Tradutor/ Translate

Destaques do Beach Tennis disputam o Circuito BRB de Beach Tennis em Brasília (DF)

Foto: CB-Tênis

Brasília (DF) será a partir desta quinta-feira (8) a capital do beach tennis nacional. Até domingo, a cidade recebe o Aberto de Brasília, a primeira etapa do ano do Circuito BRB de Beach Tennis, com a presença dos principais atletas do país nas categorias profissionais e amadoras. O evento é disputado na Vila Jeri, com premiação total de R$ 30 mil e valendo pontos para o ranking nacional da CBT.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Brasil é atualmente uma das principais potências mundiais do esporte, e alguns dos principais atletas que conduziram o país a títulos importantes no cenário internacional estarão presentes na Capital Federal.

o masculino, André Baran (6º do mundo no ranking da ITF), Vinicius Font (7º), Thales Santos (17º) e Daniel Schmitt (21º) estão inscritos nas disputas. No feminino, Marcela Vita (12ª), Samantha Barijan (16ª), Lorena Melo (20ª) e Raquel Iotte (21ª) também estarão presentes.

O evento contará ainda com a participação de alguns nomes da nova geração do esporte, como Giovanni Cariani, Daniel Mola e a jovem Vitória Marchezini, de apenas 15 anos, que já é considerada uma das grandes revelações do beach tennis mundial. Além do profissional, haverá disputa das categorias amadoras A, B e C, além da sub-14 e da +40 e +50.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Aberto de Brasília é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Brasiliense de Tênis, com patrocínio Master do BRB – Banco de Brasília, além da Bodylaser, Clube Impacto e Jungle. O torneio conta ainda com o apoio de Wilson, Maniacs, Grupo La Pastina e da Secretia de Esporte e Lazer do GDF.

Fonte: CB-Tênis (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.