Tradutor/ Translate

Stefani se classifica para a final de duplas do WTA de Abu Dhabi

Ao lado de Hayley Carter, brasileira venceu as campeãs do US Open
Foto: © Adam Glazman/USTA/Direitos Reservados Esportes

A brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter se garantiram na final de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) ao vencerem nesta terça-feira (12) as atuais campeãs do US Open – a russa Vera Zvonareva e a alemã Laura Siegemunde – por 2 sets 1, parciais de 7/5, 1/6 e 10-8. A dupla volta à quadra amanhã (12), para lutar pelo título com as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, por volta das 6h30 (horário de Brasília).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiros conhecem rivais no classificatório do Aberto da Austrália

Judô Tênis

“Foi um jogo bem duro, parelho. Partida de xadrez, bem tática. Primeiro set perdíamos de 3/5, ali foram nossos melhores games na partida onde jogamos muito bem, bem taticamente, executando o que queríamos. Demos uma caída no segundo set, elas foram bem, mesmo assim partida estava parelha. No super tie-break voltamos com energia. Teve uma confusão ali de quem sacava, mas sabíamos o que tínhamos que fazer, elas foram inteligentes também. Foi um jogo difícil, na quadra central que é mais lenta , bola quica um pouco mais ,ótima vitória. As meninas, querendo ou não, ganharam o US Open, jogam muito bem simples como duplas, experientes. Muito feliz de chegar na primeira final nesse primeiro torneio do ano, mostra o trabalho que fizemos na pré-temporada”, disse Stefani ao final da partida.

+ WTA divulga calendário do tênis feminino em 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Stefani se classifica para a final de duplas do WTA de Abu Dhabi
Stefani (ao fundo) e Carter venceram a semifinal as atuais campeãs do US Open – a Vera Zvonareva e a alemã Laura Siegemunde – e vão disputar o título do WTA de Abu Dhabi nesta quarta (13)
Foto: Hayley Carter/Arquivo pessoal

Com o triunfo na semifinal de hoje (12), Stefani ingressou, pela primeira vez na carreira, no top 30 do ranking mundial de duplas. Feito inédito desde 1988, quando Niege Dias alcançou a 31ª posição em simples. O ranking feminino foi criado em 1975.

Desde o ano passado a dupla Stefani-Carter vem se destacando no circuito internacional: conquistaram o titulo do WTA International de Lexington (Estados Unidos), chegaram às semifinais do Masters 1000 de Roma e às quartas do US Open. Em caso de vitória, a parceria Brasil-Estados Unidos embolsará US$ 567 mil de premiação, o equivalente a R$ 2,7 milhões.

+ Tênis: nas duplas, Luisa Stefani avança no WTA de Abu Dhabi

+ Luisa Stefani vai às quartas de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi

Publicado em 12/01/2021 – 12:08 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.