Hipismo

Hipismo: Pedro Veniss fica em segundo lugar em torneio na Espanha

1900.V

Divulgação/Brasil 2016
Brasileiro ficou perto do título na prova com obstáculos a 1,45 m do CSI4* de La Coruña

Brasileiro ficou perto do título na prova com obstáculos a 1,45 m do CSI4* de La Coruña

O brasileiro Pedro Veniss ficou em segundo lugar na prova com obstáculos a 1,45 m do CSI4* de La Coruña, na Espanha, nesta sexta-feira (25.07). Montando Amemoi O Sandor, o cavaleiro completou o percurso sem faltas em 43s60 no desempate, sendo superado apenas pelo italiano Juan Carlos Garcia, com Moka de Mescam, que fez o tempo de 43s14. O alemão Davi Will, com Lesthago, completou o pódio, com 43s70.

No total, 51 conjuntos participaram da prova. Além de distribuir 24 mil euros em prêmios, a competição valeu pontos para o ranking da Federação Equestre Internacional. Pedro Veniss também participou da prova com obstáculos 1,50 m. Ele montou Quabri de L Isle e terminou na sétima colocação.

O CSI4* de La Coruña vai até domingo (27.07) e tem premiação total de 256 mil euros, sendo 90 mil para o GP. Além de Pedro, o Brasil está representado na competição por Bernardo Alves.

Outros resultados

O hipismo brasileiro também entrou em ação em outras competições na Europa nesta sexta-feira. Na Áustria, Marlon Zanotelli e o cavalo Chino D’enfer ficaram em quarto lugar na prova com obstáculos a 1,40 m do CSI5* de Villach. Já na França, Doda Miranda e Rodrigo Pessoa participam do Global Champions Tour, em Chantilly. Doda ficou em oitava lugar na prova a 1,45 m com AD Nouvelle Europe Z, com o tempo de 74s24 e um ponto perdido por excesso de tempo.

www.brasil2016.gov.br
CBH

Mais...

Buscas

Todas as notícias