Tradutor/ Translate

Ângela e Rupia Inck iniciam com vitória em Ruanda

Rupia disputa a bola na rede na estreia em Ruanda
Foto: Divulgação/FIVB

Ângela e Rupia Inck (DF/MG) começaram com vitória na etapa duas estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia disputada em Rubavu, em Ruanda. Nesta quarta-feira (14.07), a dupla brasileira venceu Hollas/Soomets, da Estônia, por 2 sets a 1 (19/21, 23/21 e 15/10) pelo qualifying do torneio e garantiram a vaga na chave principal.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

“A gente ganhou um jogo duro. As meninas estavam jogando muito bem, não estavam errando nada. O jogo foi realmente ponto a ponto. Graças a Deus, a gente manteve a paciência, o foco, conseguiu reverter um jogo muito difícil e se classificar”, analisou Ângela.

Nesta quinta-feira (15.07), Ângela e Rupia enfrentam Laboureur/Schulz (ALE) às 4h20 (Horário de Brasília) pelo Grupo A. Dorina Klinger/Ronja Klinger (AUT) e Kotnik/Tajda Lovsin (ESL) completam a chave.

“A expectativa é evoluir como dupla, essa nova parceria, e ir em busca do título. A gente está com essa visão, de melhorar a cada jogo, evoluir a cada jogo, em busca do título”, afirmou Ângela.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Também nesta quinta-feira, Vinícius Cardozo e Maia (RJ) farão sua estreia na etapa uma estrela de Sofia, na Bulgária, contra Kaluza/Chiniewicz (POL), às 6h (de Brasília). A dupla disputará uma série de três eventos do Circuito Mundial.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.