Tradutor/ Translate

Demoliner garante vaga e chega a 5 total de tenistas do país em Tóquio

Foto: © Lucas Balduino/CBT/Direitos Reservados

O tenista Marcelo Demoliner, de 32 anos, vai reforçar a delegação de tênis do Brasil na Olimpíada de Tóquio (Japão). Atual número 53 no ranking de duplas da ATP, o gaúcho assegurou a vaga olímpica e fará parceria com o cearense Thiago Monteiro, número 1 do tênis nacional, já inscrito na competição. Além dos dois, o Brasil será representado ainda por João Menezes, Bruno Soares e Marcelo Melo, totalizando cinco atletas na modalidade. O país já conta com 302 vagas confirmadas nos Jogos de Tóquio.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Pelo Instagram, Demoliner compartilhou a emoção de participar da primeira Olimpíada da carreira.

Nesta quarta (14), o paranaense Thiago Wild também se qualificou para os Jogos de Tóquio, mas desistiu da vaga olímpica por conta de uma lesão no quadril.

O tênis brasileiro busca subir ao pódio pela primeira vez na história dos Jogos. João Menezes e Thiago Monteiro disputam a chave de simples, sendo que este último também compete nas duplas ao lado de Demoliner. Nas duplas estão Bruno Soares em parceria com Marcelo Melo.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O partidas de tênis na Olimpíada ocorrerão entre os dias 24 de julho e 1º de agosto, no Ariake Coliseum, em Tóquio.

Fonte: Agência Brasil/Cláudia Soares Rodrigues (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.