Tradutor/ Translate

Duplas do Rio de Janeiro e do Paraná são destaque nas semifinais

Duplas fluminenses e paranaenses dominam a quarta etapa
Foto: Divulgação

A disputa da quarta etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia 2020 ficou mais acirrada após a rodada desta sexta-feira (23.07). Ao longo do dia foram realizadas 32 partidas entre a fase de grupos e quartas de final no evento, que acontece na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). O destaque entre os semifinalistas ficou por conta do domínio entre fluminenses e paranaenses. Entre as oito parcerias classificadas, quatro são da casa e três do Paraná. Uma dupla pernambucana completa a lista.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

As semifinais e finais acontecem neste sábado (24.07), a partir das 8h30. Todos os confrontos contarão com transmissão ao vivo e on-line pelo canal Vôlei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br).

Na competição feminina a disputa pelo título ficou apenas entre representantes do Rio de Janeiro e do Paraná. Em um dos lados da chave, Manu/Fernanda (RJ) enfrenta Izadora/Julia (PR), enquanto Mayara/Carol (PR) mede forças com Nina/Carol (RJ), na revanche de uma das semifinais da etapa passada.

Entres os rapazes as chances de pódio estão com Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. Em uma das semifinais João Pedro/Lucas (RJ) encara Gabriel/Patrick (PR). Do outro lado, Wesley/Denilson (PE) entra em quadra contra Pedro Carvalho/Heitor (RJ).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-19 e Sub-17, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.

Com três etapas já realizadas Pernambuco lidera no masculino com 580 pontos. Rio de Janeiro é o segundo com 540, enquanto Santa Catarina e Paraíba estão empatados em terceiro com 420 pontos cada. Na disputa feminina a primeira colocação está com o Rio de Janeiro que soma 560 pontos, seguido por Sergipe com 480. Paraná e Minas Gerais, com 420 cada um, estão em terceiro.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.