Tradutor/ Translate

Pernambuco e Rio de Janeiro ficam com títulos da temporada de Vôlei de Praia

Pernambuco e Rio de Janeiro ficam com títulos da temporada de Vôlei de Praia
Pódio completo da quarta etapa sub-21
Foto: Divulgação

A temporada 2020 do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia definiu os campeões neste sábado (24.07), com a conclusão da quarta e última etapa. Com os resultados do torneio, que aconteceu na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ), Pernambuco e Rio de Janeiro ficaram com o título, no masculino e no feminino respectivamente.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Ana Patrícia e Rebecca enfrentam dupla do Quênia na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Na final feminina da quarta etapa, Nina e Carolina (RJ) superaram Izadora/Júlia (PR) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16). Outra disputa entre fluminenses e paranaenses definiu o bronze: Mayara/Carol (PR) 2 x 0 Manu/Fernanda (RJ) (22/20 e 21/11).

Evandro e Bruno vencem a primeira nos Jogos Olímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Este título é o reconhecimento de nosso esforço diário. Desde a alimentação e treinamentos, estamos sempre muito focadas. Temos uma grande amizade fora de quadra, e dentro de quadra a gente não tem bola perdida. Ficamos felizes com esse título”, contou Nina.

Primeiro dia da Ginástica dos Jogos Olímpicos o Brasil alcança quatro finais

Assim, o Rio de Janeiro encerra a temporada em primeiro lugar no ranking geral com 760 pontos. As duplas fluminenses ficaram com o ouro em três das quatro etapas disputadas nesta temporada. O vice-campeão foi o Paraná que somou 600 pontos, e Sergipe completou o pódio com 580 pontos.

Felipe Lima garante vaga na semifinal dos 100 metros peito nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Élcio Logullo, treinador das duplas do Rio de Janeiro, comemorou o título no feminino, e parabenizou Carol e Nina pelo feito.

“Eu parabenizo a toda a nossa equipe, às famílias das meninas, tudo que é feito em busca da melhor performance em quadra. Elas são ainda muito jovens, e conseguiram se sair bem em categorias acima da idade delas, estão de parabéns”, disse Élcio.

Em jogo de seis gols, Brasil e Holanda empatam em jogo com seis gols

Na chave masculina o topo do pódio foi para Gabriel e Patrick (PR) que venceram Wesley/Denilson (PE), por 2 sets a 0 (21/18 e 22/20). O terceiro lugar ficou com Lucas/João Pedro (RJ), que levou a melhor sobre Pedro Carvalho/Heitor (RJ) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16).

Laura Pigossi e Luisa Stefani vencem na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

“A gente treinou bastante, não jogamos as duas primeiras etapas, mas viemos com muito foco nas seguintes. Hoje temos a sensação de dever cumprido, ficamos com o ouro hoje e o bronze na etapa anterior. Estamos muito felizes”, comentou Gabriel.

Brasil vence a Argentina na estreia do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tòquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Apesar da prata na quarta etapa, o título geral ficou com Pernambuco que somou 760 pontos. O Rio de Janeiro, com 700 pontos, ficou em segundo. A Paraíba terminou na terceira posição geral com 540 pontos. A treinadora Viviane Figueiredo, responsável pelas duplas pernambucanas, elogiou a postura dos atletas para chegarem ao pódio.

Brasileiros são superados no primeiro dia do Judô nos Jogos Olímpicos

“Nosso estado estava sem este resultado há algum tempo. Esses meninos foram os grandes responsáveis, se dedicaram muito desde cedo. Eles têm talento e vamos buscar seguir com esta mesma filosofia na categoria principal a partir de agora”, explicou Viviane.

Brasil estreia com vitória sobre a Tunísia nos Jogos Olímpicos

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-19 e Sub-17, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.