Judô

Definidas equipes que vão disputar o Grand Prix Nacional Interclubes

4421.V

GP masculino será disputado em Belo Horizonte nos dias oito e nove de novembro e o feminino uma semana depois em SÃO PAULO.

GP masculino será disputado em Belo Horizonte nos dias oito e nove de novembro e o feminino uma semana depois em SÃO PAULO.

Encerrado o período para a confirmação da participação no 11º GRAND PRIX Nacional Interclubes Masculino e para o 9º Grand Prix Nacional Interclubes Feminino no último dia 31 de julho, ficaram definidas as equipes que vão disputar uma das competições mais importantes do país, ao lado do Campeonato Brasileiro Sênior e do Troféu Brasil.

No feminino, as equipes que vão para a disputa são o Minas Tênis Clube (MG), Sogipa (RS), Pinheiros (SP), Instituto Reação (RJ) e OAS Inhumas (GO) que garantiram a classificação graças à classificação do Grand Prix de 2013. Além deles, se classificaram a Secretaria de Esportes e Lazer de São José dos Campos (SP), Fundação Municipal de Esportes e Lazer de São José (SC) e Sesi (SP) por conta da classificação no Qualifying disputado em Blumenau. Flamengo (RJ) e Mogi das Cruzes (SP) abriram mão de suas vagas. O campeonato será disputado em São Paulo nos dias 15 e 16 de novembro.

No masculino, vão para a disputa o Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG), Instituto Reação (RJ), Sogipa (RS), Santo André (SP), São Caetano (SP), Judô Queiroz (PI), Jequiá Iate Clube (RJ), Osasco (SP) e Sesc/Vitória (BA), os dez primeiros colocados em 2013, nesta ordem. O Sesi (SP) e a Secretaria de ESPORTE E LAZER de São José dos Campos (SP) garantiram a classificação através do Qualifying. Nenhum clube desistiu de sua vaga. O campeonato será disputado em Belo Horizonte nos dias 08 e 09 de novembro.

Agora, é a vez da segunda etapa da inscrição. Os clubes devem enviar os nomes dos 10 atletas e dois dirigentes que serão contempladas com as passagens providas pela CBJ. O prazo final é 22 de setembro. Vale lembrar que o bilhete aéreo só poderá ser emitido da cidade de origem do clube (ou da cidade mais próxima que possuir aeroporto). A terceira e última etapa é a inscrição no ZEMPO, inclusive dos estrangeiros e dos atletas emprestados.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias