Tradutor/ Translate

Manoel Messias fica satisfeito com seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Manoel Messias fica satisfeito com seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Brasileiro foi bem na bike e na corrida; prova feminina será na terça, às 6h30 do Japão (18h30 de segunda no Brasil)
Foto: Miriam Jeske/COB

Satisfeito com seu desempenho em uma prova marcada pelo calor e pela umidade, Manoel Messias cumpriu o percurso do triatlo dos Jogos de Tóquio em 1h48min11s e terminou em 28º lugar.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiras brilham e alcançam quatro finais na Ginástica Feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Manoel saiu da água em 49º, ganhou posições na disputa da bike e iniciou a corrida na 38ª posição e partiu num ritmo forte para fechar a prova.

Wanderson Oliveira garante primeira vitória do Boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Prova bem dura, bem rápida desde o começo. Na natação me faltaram dez segundos e acabei sendo cortado do grupo principal. A bike eu praticamente puxei sozinho com outro atleta da Áustria. Acabou que consegui fazer uma boa bike, me senti bem na bike, e o grupo da frente não conseguiu abrir tanto. Saí bem forte desde o começo, vi que ia fazer uma boa corrida, então tentei tirar o melhor disso, principalmente nas duas últimas voltas, quando consegui ganhar bastante posições”, afirmou o triatleta.

Seleção feminina estreia com vitória sobre a Coréia do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Manoel afirmou que a temperatura tornou a prova mais dura. Com a água mais quente, o início da bike se torna mais complicado. Algumas nuvens no céu ajudaram a aplacar o calor em algumas etapas da disputa, mas a umidade não deu trégua.

Daniel Cargnin é bronze e garante primeiro pódio ao judô brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

“Você fica suando o tempo inteiro, perdendo água o tempo inteiro. Em alguns momentos, eu sentia não abafado que se não jogasse água na cabeça para refrescar, podia quebrar”, disse.

Kelvin Hoefler ganha prata no skate street e faz história nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Nesta terça-feira será a vez de as mulheres competirem. Luisa Baptista e Vittoria Lopes estreiam às 6h30 do Japão (18h30 de segunda no Brasil) no Odaibe Marine Park. Elas contarão com a torcida de Manoel, assim como fizeram com o companheiro de equipe.

Ana Patrícia e Rebecca enfrentam dupla do Quênia na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Somos um grupo bem jovem, junto desde a categoria júnior. Um torce um pelo outro freneticamente. Quero que elas encaixem uma boa prova. Sei que acordaram cedo para torcer por mim. Amanhã vou fazer o mesmo. Tenho certeza de que elas vão representar bem o Time Brasil”, afirmou o triatleta.

Evandro e Bruno vencem a primeira nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Fonte: COB (cob.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.