Tradutor/ Translate

Avancini larga bem e registra melhor resultado da história do MTB nos Jogos Olímpicos

Avancini larga bem e registra melhor resultado da história do MTB nos Jogos Olímpicos
Henrique Avancini
Foto: Jonne Roriz/COB

Luiz Henrique Cocuzzi ficou na 27ª colocação. Prova feminina será disputada na madrugada de terça-feira (27/07)

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A prova masculina do Mountain Bike XCO marcou, nesta segunda-feira, 26, a estreia da equipe brasileira de ciclismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta Henrique Avancini, grande esperança de medalha, conquistou o principal resultado da seleção após fazer uma excelente largada e terminar a corrida na 13ª colocação.

+ Seleção Masculina de Vôlei vira o jogo e vence a Argentina por 3 sets a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio

O ritmo foi forte desde o início. Avancini, que largou na primeira fila, assumiu a liderança da prova ainda na primeira volta e aos poucos o pelotão principal foi se desfazendo. Com a alternância nas primeiras colocações, Henrique Avancini acabou perdendo algumas posições importantes, mas se manteve sempre na perseguição e fechou sua participação na 13a colocação, registrando o seu nome mais uma vez na história do ciclismo ao conquistar o melhor resultado olímpico do MTB brasileiro.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Rayssa Leal conquista a medalha de prata e se torna a atleta mais jovem do Brasil a subir em um Pódio Olímpico

“Sempre demoro um pouco a entender o que acontece, minha percepção pós-prova não é a ideal. Eu estava muito tranquilo em relação a como eu poderia performar. Não consegui tirar tudo que meu corpo tinha pra dar e isso é muito ruim. Falo com muita segurança que cheguei na minha melhor forma física e não consegui entregar isso. Meu último treino na pista foi extremamente bom, me senti muito rápido no circuito. Não sei se essa é minha última participação ou não, mas não vim para adquirir experiência, vim pra entregar performance. A satisfação é pelo que trabalhei para estar aqui, mas fico decepcionado porque busquei defender o país da forma mais honrosa possível. Agora é tentar tirar o melhor proveito disso”, declarou Avancini.

Fernando Scheffer vai à final dos 200m livre e termina em oitavo no Revezamento 4x100m livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O britânico Tom Pidcock fez uma apresentação impecável. O jovem de apenas 21 anos atacou os adversários e liderou mais da metade da prova, chegando isolado para conquistar a medalha de ouro com 1h25min15s. A prata ficou com o suíço Mathias Flueckiger (1h25min34s), e o bronze com o espanhol Valero Serrano (1h25min48s).

Ana Patrícia e Rebecca estreiam com vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A seleção ainda contou com Luiz Henrique Cocuzzi, estreante em Jogos Olímpicos. O brasileiro largou motivado, algumas posições atrás de Avancini, mas acabou enfrentando muitos trechos de “congestionamento”, o que acabou comprometendo sua estratégia. Fazendo uma corrida de recuperação, Cocuzzi finalizou na 27ª posição.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ana Patrícia e Rebecca estreiam com vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio

“Eu levo muita coisa dos Jogos Olímpicos. Nessa prova você aprende no que tem que melhorar. O que eu aprendi com esses Jogos é que por mais que você treine, trabalhe, sempre temos algo a melhorar, um detalhe para acertar. Apesar de tudo, gostaria de agradecer o trabalho da comissão técnica e todos que ficaram torcendo no Brasil”, comentou Luiz Cocuzzi.

Wanderson Oliveira garante primeira vitória do Boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Nesta terça-feira, 27, a brasileira Jaqueline Mourão, que disputa a sua terceira olímpiada, compete a prova feminina de Mountain Bike XCO. A largada está marcada para as 3h da manhã, horário de Brasília.

Seleção feminina estreia com vitória sobre a Coréia do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Fonte: CBC (cbc.esp.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.