Tradutor/ Translate

Com chuva, Triatletas disputam prova feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Com chuva, Triatletas disputam prova feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Vittoria termina na 28ª colocação, e Luísa encerra participação na competição olímpica na 32ª posição
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Devido a condições climáticas adversas a largada do triatlo feminino precisou ser adiada em 15 minutos no Odaiba Marine Park. O Brasil foi representado pelas jovens atletas Vittoria Lopes e Luísa Baptista, ambas competindo pela primeira vez em Jogos Olímpicos.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Italo Ferreira conquista o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Com temperatura mais amena e debaixo de chuva as atleta largaram para o trecho de 1.5 km de natação. Vittoria Lopes, uma das nadadoras mais fortes do circuito, saiu da água na segunda colocação. Luísa Baptista saiu na 43ª posição.

+ Fernando Scheffer conquista a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Me senti super bem na natação, mas na bike, na quinta volta, não consegui ficar com as meninas, meus batimentos subiram, ainda estava sentindo o ritmo alucinante da frente e não consegui fazer a corrida que queria. Eu esperava que fosse duro mas não tão duro, especialmente a bike, mas estou feliz de ser olímpica agora”, disse Vittoria Lopes em sua estreia olímpica.

+ Seleção feminina vence República Dominicana e consegue segunda vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Em em percurso escorregadio por causa da chuva e com diversas quedas, Vittoria seguiu com o pelotão da frente até os 30km da bike, , perdendo algumas posições nos últimos 10km. Luisa passou diversas atletas e se manteve em um dos grupos de perseguição, entre as 30 primeiras.

Vôlei de Praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio movimenta a madrugada brasileira

Avancini larga bem e registra melhor resultado da história do MTB nos Jogos Olímpicos

Na corrida Vittoria teve dificuldades em baixar a frequência cardíaca, perdeu algumas posições e encerrou sua primeira participação Olímpica na 28ª colocação. Luísa, uma das corredoras mais fortes do circuito, impôs um ritmo forte e fechou na 32ª posição.

Seleção Masculina de Vôlei vira o jogo e vence a Argentina por 3 sets a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio

O percurso se mostrou desafiador, com diversas quedas no trecho da bike mas uma das certezas que as atletas levarão é que toda experiência adquirida aqui servirá como aprendizado para o próximo ciclo até Paris 2024.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Rayssa Leal conquista a medalha de prata e se torna a atleta mais jovem do Brasil a subir em um Pódio Olímpico

Fernando Scheffer vai à final dos 200m livre e termina em oitavo no Revezamento 4x100m livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Fonte: COB (cob.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.