Tradutor/ Translate

Jaqueline Mourão se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio igualando o recorde de participações olímpicas

Jaqueline Mourão se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio igualando o recorde de participações olímpicas
Jaqueline Mourão
Crédito: Divulgação

A brasileira Jaqueline Mourão, 45 anos, finalizou a sua sétima participação olímpica na madrugada desta terça-feira, 27, durante disputa da prova de Mountain Bike XCO, realizada na pista montada na montanha de Izu. Agora, Jaqueline também faz parte da seleta lista que já conta com a jogadora de futebol formiga e o velejador Robert Scheidt.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Handebol feminino vence a Hungria nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Com chuva, Triatletas disputam prova feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio

“Foi a prova mais desafiadora da minha carreira, circuito num outro nível, muito técnico, exigência de atenção o tempo todo. Me preparei muito para essa prova. Estou com o ombro lesionado, então, foi um grande desafio. Estou feliz com a minha parte técnica. Senti a respiração e não consegui entrar no ritmo da prova. Mas minha 7ª participação olímpica, fazendo história, está fechando um ciclo muito bonito de 30 anos no mountain bike”, destacou a atleta.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Italo Ferreira conquista o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

+ Fernando Scheffer conquista a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Jaqueline já havia participado dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Pequim (2008). Nos Jogos de inverno, entre provas de esqui cross-country e biatlo, suas participações foram Torino (2006), Vancouver (2010), Sochi (2014) e PyongChang (2018).

+ Seleção feminina vence República Dominicana e consegue segunda vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Vôlei de Praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio movimenta a madrugada brasileira

Em Tóquio, enfrentando todos os contratempos impostos pela pandemia durante a preparação, Jaqueline Mourão precisou de muita disposição para encarar o circuito desafiador que reuniu as melhores atletas do mundo em busca da medalha olímpica.

Avancini larga bem e registra melhor resultado da história do MTB nos Jogos Olímpicos

Seleção Masculina de Vôlei vira o jogo e vence a Argentina por 3 sets a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A pista úmida devido à chuva, deixou a disputa ainda mais acirrada. Jaqueline finalizou na 35ª colocação. As três primeiras colocações ficaram com a Suíça. Jolanda Neff levou a medalha de ouro, seguida por Sina Frei com a prata, e Linda Indergand com o bronze.

Rayssa Leal conquista a medalha de prata e se torna a atleta mais jovem do Brasil a subir em um Pódio Olímpico

Fernando Scheffer vai à final dos 200m livre e termina em oitavo no Revezamento 4x100m livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Fico feliz de encerrar em Tóquio esse momento da minha vida. Dei tudo que eu pude e queria agradecer a todos pela torcida, pelo carinho. Minha volta ao MTB foi muito importante para mim e muito feliz de poder representar meu país mais uma vez”, finalizou Jaqueline.

Fonte: CBC (cbc.esp.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.