Torneio Integração Nacional de Natação tem ranking definido; veja

Torneio Integração Nacional de Natação tem ranking definido; veja

Está disponível o ranking nacional do I Torneio Integração Nacional, realizado no fim de 2020, em diversos estados do Brasil. A competição foi uma alternativa criada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para que os atletas das categorias de base conseguissem disputar uma competição no ano passado.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Daniel Dias, multicampeão paralímpico, anuncia aposentadoria em Tóquio

Foram mais de 4 mil atletas e 22 mil quedas na água espalhadas pelos 27 estados do país. Os nadadores e nadadoras puderam competir em piscina de 25 metros e piscina de 50 metros, evitando grandes deslocamentos e preservando a saúde de todos os envolvidos na competição.

Judô Tênis

+ Por Tóquio, Joana Neves troca Rio de Janeiro por Rio Grande do Norte

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Apesar de ter sido um ano bem difícil e o próprio Torneio de Integração ter uma logística diferente da habitual, tivemos uma competição de sucesso. Foram muitos resultados expressivos, muitas oportunidades dos atletas fazerem suas marcas e estarem em um ranking nacional”, disse o diretor de Natação, Eduardo Fischer, disse o diretor de Natação, Eduardo Fischer.

+ Atletas da natação retornam aos treinos no CT Paralímpico com foco nos Jogos de Tóquio

Como a competição foi diferente dos Campeonatos Brasileiros de categoria, normalmente realizados, a CBDA disponibilizou certificados digitais para que os atletas tenham seu esforço e desempenho reconhecidos. Para baixar, o atleta deve acessar o ranking (link disponível abaixo), selecionar a prova desejada e clicar no nome desejado. Uma nova aba será aberta no navegador e, assim, o nadador ou nadadora poderá baixar seu certificado.

+ Etiene e Cielo são eleitos os melhores nadadores da década no Brasil

“Essa plataforma é muito bacana até para a motivação dos atletas. Eles poderão ter um registro histórico de participação na primeira edição do Torneio Integração Nacional. Não passamos em branco em um ano tão difícil para todos”, completou Fischer.

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share