Tradutor/ Translate

Bolsa TCR está com as inscrições abertas para o ano de 2021

Bolsa TCR está com as inscrições abertas para o ano de 2021

Florianópolis (SC) – As inscrições estão abertas para os atletas paralímpicos interessados em pleitear o Bolsa TCR para 2021, auxílio financeiro voltado para atletas do tênis em cadeira de rodas brasileiro. O prazo para encaminhar a ficha de inscrição vai até 18 de janeiro de 2021, conforme o Edital 1/2021, publicado no site da CBT (clique aqui).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Stefani e Carter são vice-campeãs do WTA 500 de Abu Dhabi

Judô Tênis

O Bolsa TCR é um importante benefício que possibilita aos atletas do TCR se organizarem e planejarem a participação em competições no Brasil e no exterior. Somente em 2020, foram distribuídos para 10 atletas inscritos cerca de R$ 200 mil em auxílio.

O benefício é dirigido a atletas das categorias masculina, feminina, quad e júnior e varia de acordo com a classificação no ranking da ITF publicado em 18 de janeiro de 2021. O auxílio será concedido pelo prazo de 11 meses, entre fevereiro e dezembro de 2021. Em todos os meses os atletas passarão por uma reavaliação do benefício, de acordo com as regras estabelecidas pela CBT.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Aberto da Austrália prepara protocolos rígidos de saúde contra covid

Os atletas têm até o dia 18 de janeiro para enviarem a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail tcr@cbtenis.com.br. O prazo para os aprovados enviarema documentação descrita no edital é até 19 de janeiro. A lista de documentos a ser enviada inclui, além do formulário de inscrição preenchido e assinado, cópia de documentos, declaração de registro ativo junto a entidades de administração do desporto (federação ou associação), entre outros.

O Bolsa TCR é repassado pela Confederação Brasileira de Tênis, por meio de verba recebida do Comitê Paralímpico Brasileiro, para que os atletas da modalidade tenham suporte no desenvolvimento na prática do esporte de alto rendimento na modalidade.

+ WTA divulga calendário do tênis feminino em 2021

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.