Jogos Nanquim 2014

Presidente do COB visita a Vila dos Jogos Nanquim 2014 e deseja boa so

58.V

Wander Roberto/Inovafoto/COB
Carlos Arthur Nuzman impressionou-se com a estrutura encontrada no local

Carlos Arthur Nuzman impressionou-se com a estrutura encontrada no local

Presidente do COB visita a Vila dos Jogos Nanquim 2014 e deseja boa sorte ao Time Brasil

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, visitou neste sábado, dia 16, a Vila Olímpica dos Jogos da Juventude, em Nanquim, na China.

Acompanhado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Nuzman elogiou a estrutura montada para receber mais de 3700 jovens competidores de todo o mundo e desejou boa sorte aos atletas do Time Brasil.

Nuzman e Eduardo Paes caminharam pela vila e conheceram a estrutura montada pelo Time Brasil para atender os atletas nacionais. "A meu ver, esta Vila Olímpica é uma das melhores que já conheci. Melhor até do que a de Pequim 2008. Os atletas estão muito bem instalados e têm à disposição tudo o que necessitam para terem tranquilidade para competir. O espaço de convivência, onde acontecem as atividades culturais, é fantástico e permite uma bela interação entre todas as nações. Estou muito bem impressionado e feliz por estes jovens atletas estarem vivendo este momento fantástico na história do esporte", afirmou Nuzman.

Durante a visita, Nuzman encontrou alguns atletas brasileiros e desejou boa sorte na competição. "Espero que nossos atletas aproveitem muito bem esta oportunidade única em suas carreiras. Estar em uma Vila Olímpica deste porte e conviver com atletas de outros países será uma experiência marcante para o resto de suas vidas. Certamente este espírito de congraçamento será um fator de motivação para que representem o nosso país da melhor forma. Confio plenamente no sucesso de todos e desejo uma excelente competição para os nossos jovens talentos do Time Brasil", declarou o presidente do COB.

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude Nanquim 2014.

www.timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias