União Corinthians apresenta equipe adulta de basquete nesta sexta-feira

União Corinthians apresenta equipe adulta de basquete nesta sexta-feira

O Esporte Clube União Corinthians, que depois de 19 anos volta a uma competição nacional na categoria Adulta, vai apresentar oficialmente a equipe de basquete que disputa o Campeonato Brasileiros de Clubes, que inicia dia 22 de fevereiro, em Ponta Grossa (PR), organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Osasco e Blumenau abrem o Brasileirão com duelo em Goiânia no dia 8 de fevereiro

O evento de apresentação, nesta sexta-feira, 15, inicia às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, com a presença de atletas, comissão técnica, patrocinadores, apoiadores e e convidados, com transmissão ao vivo pelo Instagram e YouTube do clube. Além dos 12 atletas que integram o grupo, também serão divulgados os patrocinadores e apoiadores da equipe, bem como os uniformes oficiais e de treino.

Judô Tênis

+ Basquete: confrontos da Copa Super 8 são definidos

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A retomada do basquete santa-cruzense às competições iniciou em 2017, com a disputa do Campeonato Estadual. Já no ano seguinte, a equipe ficou com o título da competição pela 14ª vez. Também em 2018, o U. Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-21 e 7º colocado na Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB).

+ NBA reforça protocolo de combate ao novo coronavírus

A última participação do clube no Campeonato Brasileiro Adulto foi em 2002. De 1991 a 1996, o União Corinthians dominou o basquetebol gaúcho, sangrando-se campeão em todas as edições estaduais. Mas o maior título veio na temporada 1993/1994, quando conquistou o maior título da sua história: o Campeonato Nacional. Em play-offs realizados no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, o então Pitt/Corinthians derrotou a Sabesp/Franca. Em 11 participações em Campeonatos Nacionais conquistou um título, dois vice-campeonatos e uma terceira colocação.

Fonte: Agência Four Comunicação

+ Técnico da Seleção feminina, José Neto ganha título em Angola com o Petro

Fonte: NBB (cbb.com.br)

Share