Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube fazem clássico mineiro neste sábado

Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube fazem clássico mineiro neste sábado
Alan é um dos principais pontuadores do Sada Cruzeiro
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

O próximo fim de semana será movimentado na Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina de voleibol com cinco jogos válidos pela terceira rodada do returno da competição. E neste sábado (15.01) um dos três duelos programados é o clássico mineiro entre Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e Minas Tênis Clube (MG), dois dos clubes mais tradicionais na competição. A partida será no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 21h30, com transmissão do SporTV 2.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Sesi Vôlei Bauru duela com o Fluminense neste sábado

No encontro do primeiro turno, na Arena Minas, em Belo Horizonte (BH), o Minas levou a melhor sobre o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2. Disposto a conseguir a revanche, o Sada Cruzeiro lidera a competição com 37 pontos e 12 vitórias em 13 jogos. O oposto Alan, do time celeste, foi o maior pontuador da partida anterior contra o rival mineiro, com 22 acertos, e espera mais um confronto com muita emoção e equilíbrio.

Judô Tênis

+ Jogos de Tóquio: seleção de vôlei sentado inicia temporada em Sergipe

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Nossa expectativa é de um jogaço no sábado. Nós perdemos o jogo contra o Minas no primeiro turno desta Superliga e queremos reverter o placar agora. Clássico é sempre muito disputado, nossos jogos contra eles são muito bons de jogar, acho que desta vez não será diferente. Queremos continuar no topo da tabela e não podemos vacilar nesta rodada, então estamos focados, já estudamos bastante e vamos fazer o nosso melhor em quadra para vencer mais uma partida”, disse Alan.

+ Meio brasileira, meio gringa, Tory Paranaguá vive a leveza do vôlei de praia

Em quarto lugar com 25 pontos e nove vitórias em 12 jogos, o Minas Tênis Clube terá como um dos trunfos o ponteiro Henrique Honorato, que no confronto do primeiro turno foi o destaque na vitória minastenista e levou o Troféu VivaVôlei. A expectativa do jogador é de outro duelo difícil, mas Honorato garante que não faltam motivação e confiança.

+ Fase Final será realizada na bolha de Saquarema (RJ)

“Será um jogo duro, sem dúvidas. Eles estão em um bom momento e confiantes, mas nossa equipe também está. Estamos nos preparando bem para este embate, e sabemos o que teremos que fazer em quadra. Temos que fazer como no primeiro jogo, segurar as pancadas do saque deles e manter a excelência nas bolas altas. Acredito que que será um jogo decidido nos detalhes mais uma vez”, contou Honorato.

Outros jogos da rodada

O sábado ainda terá mais duas partidas pela terceira rodada do turno. Em Montes Claros (MG), outro duelo entre mineiros. O Montes Claros América Vôlei (MG) encara o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) às 16h, no ginásio Tancredo Neves. Um pouco mais tarde, às 17h, acontece o jogo entre o Caramuru Vôlei (PR) e o Pacaembu Ribeirão (SP), no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR). Ambos os confrontos terão transmissão exclusiva do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

A rodada segue neste domingo (17.01) com mais dois jogos. Às 19h, o Sesi-SP mede forças com Vôlei Renata (SP), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O EMS Taubaté Funvic (SP) enfrenta a Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O SporTV 2 transmite as duas partidas.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21 MASCULINA

Terceira rodada do returno

16.01 (SÁBADO) Montes Claros América Vôlei (MG) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 16h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros – Canal Vôlei Brasil

16.01 (SÁBADO) Caramuru Vôlei (PR) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 17h, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) – Canal Vôlei Brasil

16.01 (SÁBADO) Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SporTV 2

17.01 (DOMINGO) Sesi-SP x Vôlei Renata (SP), às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SporTV 2

17.01 (DOMINGO) EMS Taubaté Funvic (SP) x Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) – SporTV 2

17.02 (QUARTA-FEIRA) Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share