Basquete

Seleção brasileira masculina de basquete perde para a Lituânia pelo To

979.V

CBB/Divulgação
Equipe está na reta final de preparação para a disputa Copa do Mundo da Espanha

Equipe está na reta final de preparação para a disputa Copa do Mundo da Espanha

Seleção brasileira masculina de basquete perde para a Lituânia pelo Torneio Internacional da Eslovênia

A seleção brasileira masculina de basquete foi derrotada nesta quinta-feira pela Lituânia por 64 a 61 no jogo de abertura do Torneio Internacional da Eslovênia. A competição serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontece de 30 de agosto a 14 de setembro.

Os cestinhas da partida foram os pivôs brasileiros Rafael Hettsheimeir, com 14 pontos, Nenê Hilário, com 13, e Tiago Splitter, com 11, além de seis rebotes e uma assistência. Os principais pontuadores lituanos foram Jonas Valanciunas e Jonas Maciulis, com 11 pontos cada.

Começamos muito bem contra uma seleção que é top na Europa. Fizemos uma boa marcação no primeiro tempo e realizamos nosso jogo ofensivo. Mas na etapa final acabamos errando muito e perdemos nos detalhes. Agora ainda está em tempo de fazer as correções necessárias para fazer uma boa Copa do Mundo, que é nosso principal foco, afirmou Hettsheimeir.

O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira, às 15h, quando enfrenta a Eslovênia. No sábado, às 12h15, os brasileiros enfrentam o Irá, segundo adversário na Copa do Mundo da Espanha. O SporTV transmite ao vivo os dois jogos.

No domingo, a seleção brasileira viaja para Granada, na Espanha, e dois dias depois faz um amistoso contra o México. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 30, às 13h, contra a França, pelo grupo A, em Granada.

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Cefec - Centro de Formação Educacional de Campos
  • Aulas
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...
  • PARA ABENÇOAR

Outras notícias...