Hipismo

CBH anuncia convocados de salto e voleio e seleção para os Jogos Eques

2433.V

Wander Roberto/COB
Competição será realizada de 23 de agosto a 7 de setembro, na França

Competição será realizada de 23 de agosto a 7 de setembro, na França

CBH anuncia convocados de salto e voleio e seleção para os Jogos Equestres Mundias fica completa

A Confederação Brasileira de Hipismo anunciou nesta quinta-feira os atletas de salto e voleio que representarão o Brasil nos Jogos Equestres Mundiais 2014 da Normandia, que acontecem de 23 de agosto a 7 de setembro, na França. Com a escolha dos nomes, a delegação do país fica completa para a competição. Esta será a primeira vez que o Brasil enviará equipes de Salto, Adestramento, CCE, Paraequestre, Rédeas, Enduro e Volteio.

Os conjuntos convocados do salto em ordem alfabética são: Doda Miranda/AD Rahmannshof"s Bogeno, Marlon Zanotelli/AD Clouwni, Pedro Veniss/Quabri de L Isle, Rodrigo Pessoa/Status e Yuri Mansur/First Devision. No volteio: Clara Zerwes Tremblay, Fernanda Dib Gabriel, Gabriela do Amaral Pena, Izac Silva de Araújo, Marina Guedes Gargantini, Olivia Tavares Vieira da Cunha, Thais Reinhart Tavares Paes e Yasmin Rossini Rahme formam o time brasileiro.

O Mundial de Hipismo da Normandia contará com sete locais de competição, 500 mil espectadores e são esperados 1000 atletas de 74 nações. Ao todo 27 medalhas serão disputadas entre todas as oito modalidades participantes.

timebrasil.cob.org.br
COB

Mais...

Buscas

Todas as notícias