Judô

Equipe Branco Zanol promove competição em São Paulo

4315.V

No último domingo, 24 de agosto, a Equipe Branco Zanol promoveu uma competição em São Paulo. Dentre os presentes estavam o vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Francisco Carvalho, e o Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia. Na ocasião, Igor Rocha, técnico da atleta Layana Colman, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim, foi homenageado. O evento ainda foi prestigiado por Maureen Maggi, campeã olímpica no salto em distância, e Hélia Souza, a Fofão, do vôlei.
O projeto de Judô Branco Zanol faz parte do programa Avança Judô, braço social da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A Equipe Branco Zanol atende mais de cinco mil crianças espalhadas em 18 núcleos pelo interior e pela capital de São Paulo. O projeto possui uma metodologia própria e conta com cerca de 30 professores especializados em judô educacional que utilizam espaços em escolas e academias para desenvolverem as atividades.
O Avança Judô é uma ferramenta de inclusão social através do esporte, promovida e coordenada pela CBJ, que visa a criação de condições e oportunidades para que as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possam desenvolver o seu potencial como pessoas e cidadãos.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias