Futevôlei

Copa Campos de Futevôlei começa neste sábado

2522.V

Divulgação/PMCG

A Arena do Moreno, no bairro do Jockey Clube, vai sediar neste sábado (30) a primeira etapa da Copa Campos de Futevôlei, abrindo o circuito do esporte, que vai movimentar os principais nomes do esporte na cidade. O evento vai ser realizado pela Fundação Municipal de Esportes, que investe na modalidade na tentativa de revelar novos valores.

O circuito vai ser realizado em cinco etapas e vai ser encerrado no dia 13 de dezembro, quando vai ser definido o ranking campista para o esporte. Todas as etapas vão ter premiação própria e ao final, os mais destacados da temporada, também deverão ser premiados.

As duas primeiras etapas do circuito vão ser realizadas pela Fundação de Esportes, em parceria com patrocinadores privados enquanto as três últimas, vão ficar a cargo da instituição municipal.

Além da prova de sábado, a Copa Campos vai ter uma segunda etapa no dia 19 de setembro, na Arena do Marlon, também no bairro do Jóquei Clube, prosseguindo no dia 11 de outubro, em Lagoa de Cima como parte dos festejos em comemoração a São Benedito, no dia 15 de novembro, no Parque Santo Amar. Fechando a programação, no dia 13 de dezembro, grande festa dos praticantes do esporte, no Jardim São Benedito.

www.campos.rj.gov.br
Eduardo Ribeiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias