
Foto: Secom/PMCG
A Fundação Municipal do Esporte dá início nesta quinta-feira (21) a limpeza da Vila Olímpica Lulu Beda, no Parque Jardim Carioca. O mutirão está previsto para iniciar às 8h.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
O presidente da Fundação, Fábio Coboski, informou que a equipe da Prefeitura vai contar com a participação da comunidade, que pediu para estar presente na ação de recuperação do prédio público. Na última terça-feira (19) foram encerrados os trabalhos de limpeza da Vila Olímpica Valdir Pereira, em Guarus.
O município conta com sete Vilas Olímpicas, localizadas no Alphavile, Jóquei Clube, Esplanada, Santa Clara, Jardim Carioca, Guarus e em Travessão. Logo na primeira semana do Governo Wladimir Garotinho uma equipe da Fundação Municipal do Esporte realizou um levantamento sobre as necessidades de cada unidade, e foi verificado que, além da depredação do espaço público, houve furto de aparelhos de ar condicionado, torneiras e pias.

De acordo com Coboski, essa é a primeira medida para reestruturação e manutenção das Vilas Olímpicas. Uma segunda etapa está prevista para a realização das limpezas das piscinas.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Fonte: Secom/PMCG (campos.rj.gov.br)