Tradutor/ Translate

Húngara Panna Udvardy é campeã do Aberto da República – ITF W60 no Iate Clube de Brasília

Húngara Panna Udvardy é campeã do Aberto da República - ITF W60 no Iate Clube de Brasília
Foto: CBT/Divulgação

O Brasil é um lugar especial para a húngara Panna Udvardy. Neste domingo, a tenista conquistou o título do Aberto da República – ITF W60 de Brasília, o seu segundo troféu nesta temporada em solo brasileiro. Com a vitória sobre a russa Elina Avanesyan (0/6, 6/4 e 6/3) na decisão no Iate Clube de Brasília, Panna entrará no top 100 do ranking mundial na próxima atualização.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com premiação total de 60 mil dólares, o torneio feminino foi o maior realizado no Brasil em 2021. Essa foi a terceira competição que a húngara participou no país, sendo campeã do ITF W25 de Rio do Sul (SC) e vice-campeã do ITF W25 de Aparecida de Goiânia (GO). Atualmente no 107º lugar na WTA, Panna pode passar para a 96ª posição na próxima atualização da lista.

Judô Tênis

“Esse título significa muito para mim, porque agora eu vou entrar no Top-100, que era um dos meus principais objetivos nesta temporada”, comemorou Panna. “Eu comecei nervosa, mas consegui me acalmar e entrar no jogo para conquistar essa importante vitória. Para mim, é muito especial conquistar esse título no Brasil, que é um lugar onde vivi um momento muito especial na minha carreira”, acrescentou.

Na final deste domingo, a húngara teve dificuldade para superar a promissora russa Elina Avanesyan (265ª), de 19 anos. Cirúrgica no primeiro set, Avanesyan aproveitou o nervosismo de Udvardy para abrir 6/0 no primeiro set. Com três break points na segunda parcial, Panna se reencontrou no duelo e fechou o set em 6/4. Mantendo o embalo para o set decisivo, Panna venceu por 6/3 e levantou o troféu após 1h55min.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No sábado, Carol Meligeni foi campeã de duplas

No sábado, a paulista Carolina Meligeni comemorou o sétimo título de duplas na temporada. Jogando ao lado da argentina Maria Lourdes Carle, com quem formou parceria após a desistência de Laura Pigossi antes da estreia, Meligeni venceu o ITF W60 de Brasília. Na final, as duas enfrentaram a ucraniana Valeriya Strakhova e a australiana Olivia Tjandramulia e venceram por 6/2 e 6/1.

“Foi uma boa semana, uma boa forma de terminar o ano. Jogando em casa, um torneio grande como esse ITF W60 em Brasília, com uma parceria de última hora. Decidimos jogar juntas nos últimos 30 minutos antes de terminar a assinatura pro torneio, e deu tudo certo. Nos entendemos cada vez melhor com o passar dos jogos e esse título vem em bom momento para coroar a semana”, comemora Carolina Meligeni.

O Aberto da República é apresentado e patrocinado pela Corretora Seguros BRB, com realização e organização da Confederação Brasileira de Tênis. Patrocínio de BRB – Banco de Brasília, La Pastina e W.A Sport. Apoio Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Fderal e Iate Clube de Brasília.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Resultado de domingo

ITF W60

Panna Udvardy (HUN) d. Elina Avanesyan (RUS) por 0/6 6/4 6/3

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.