Vôlei Renata recebe líder Sada Cruzeiro neste sábado

Vôlei Renata recebe líder Sada Cruzeiro neste sábado
Vôlei Renata receberá o Sada Cruzeiro neste sábado
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Um jogão entre dois favoritos ao título da Superliga Banco Do Brasil 20/21 masculina de vôlei promete agitar a competição. Neste sábado (23.01), o Vôlei Renata (SP) receberá o líder Sada Cruzeiro (MG), às 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Primeira rodada começa neste sábado com duas partidas

O Vôlei Renata aparece em terceiro lugar na tabela de classificação, com 34 pontos (12 vitórias e duas derrotas). O Sada Cruzeiro está na liderança isolada, com 40 pontos (13 resultados positivos e um negativo). No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre a equipe campineira por 3 sets a 1.

Judô Tênis

No Vôlei Renata, o central Michel tem sido um dos destaques da equipe campineira na competição. O jogador é o segundo melhor atacante da Superliga Banco Do Brasil, com 65% de aproveitamento. Ele ainda é o terceiro jogador que mais marcou pontos de bloqueio na competição, com 32 acertos.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Caramuru Vôlei recebe o Sesi-SP em jogo isolado

“Vamos enfrentar uma equipe que está em primeiro lugar na competição. Sabemos que somos fortes em casa e temos um bom retrospecto na nossa casa contra eles. Vamos precisar colocar em prática o que sabemos fazer e impor o nosso ritmo de jogo para sairmos de quadra com a vitória. Precisamos evoluir o nosso contra-ataque e sermos mais eficientes para fazermos um grande jogo e buscarmos essa vitória”, disse Michel.

+ Pinheiros e Dentil/Praia Clube duelam nesta sexta-feira

Pelo lado do Sada Cruzeiro, o central Otávio pediu concentração máxima da equipe celeste no duelo contra o Vôlei Renata.

“A expectativa é de um jogo bem difícil. Teremos que nos manter concentrados e focados o tempo inteiro para jogar no mais alto nível possível porque será uma partida decidida nos detalhes. Vejo nosso time muito bem preparado para esse confronto”, afirmou Otávio.

As outras partidas da quarta rodada do returno serão realizadas na terça-feira (27.01).

+ Em disputa direta por posições, Apan/Eleva/Blumenau vence em casa

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Quarta rodada do returno

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – SporTV 2

23.01 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) – SporTV 2

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Pacaembu Ribeirão (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio do Cava do Bostaque, em Ribeirão Preto (SP) – Canal Vôlei Brasil

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumanu (SC) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – Canal Vôlei Brasil

27.01 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP) – Canal Vôlei Brasil

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share