Skate

Escolinhas de Skate abrem espaço para novos praticantes

2409.V

Divulgação/PMCG

O trabalho que a Fundação Municipal de Esportes vem realizando no sentido de garantir espaços em diversos bairros para a prática do skate, uma das modalidades esportivas de maior apelo popular nos últimos tempos, ganha um novo impulso, com a abertura do Projeto Escolinhas de Skate. A solenidade de inauguração vai acontecer nesta sexta-feira, às 15h, na Praça dos Ciganos, no Parque Nova Brasília.

Após a abertura serão confirmados os três núcleos iniciais onde o programa vai ser colocado em prática. Inicialmente além da Praça dos Ciganos, as aulas vão acontecer nas praças de Goitacazes e da República, no Centro da cidade.

- Nosso objetivo é estender este trabalho por outros bairros e distritos de Campos, seguindo a demanda de interessados em se inscrever - disse o diretor de Esportes Radicais da Fundação Municipal de Esportes, Romeu Lins.

O projeto vai ser composto por um coordenador, Luciano Paes, e três monitores, sendo um em cada praça. As aulas vão acontecer de segunda a quinta-feira, das 15 às 17h, mas o horário poderá ser prolongado, de acordo com o interesse dos participantes. Na sexta-feira está previsto um treinamento e uma avaliação, o que deverá servir para definir os atletas que estarão se preparando para as competições.

As inscrições vão ser ilimitadas. Os interessados devem procurar os monitores, nas próprias praças, no horário estabelecido para o trabalho.

www.campos.rj.gov.br
Eduardo Ribeiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias