
A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), em parceria com o Brasil Kids Golf e a Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), promovem pela primeira vez no país o U.S Kids Coach, nos dias 14 e 15 de fevereiro, que será realizado no Honda Golf Center, na capital paulista.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
Dois dos principais treinadores, John Bryan e Jim Hardy, do U.S. Kids nos Estados Unidos, irão ministrar aos professores e treinadores do Brasil um seminário de como estruturar um programa infantojuvenil nos clubes e driving ranges, promovendo uma maior participação dos jovens e bons resultados comprovados de aprendizado.
Todas as atividades do treinamento terão tradução simultânea para facilitar o entendimento, além de aulas teóricas e práticas no auditório e no campo de 9 buracos do Honda Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas.

Para o crescimento do esporte no país é importante incentivar a participação dos profissionais brasileiros de golfe no seminário U.S. Kids Coach 2022, além das Federações e Clubes, para que possamos capacitar aqueles que irão treinar nossos futuros golfistas e possíveis campeões.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Palestra Pais – No dia 16 de fevereiro de 2022, haverá uma palestra para os pais de duas horas, na qual John Bryan e Jim Hardy irão dividir toda a experiência deles no que fazer e o que não fazer, no intuito de ter uma relação saudável entre pais e filhos, buscando o máximo engajamento no golfe.
Clique aqui para conhecer os coachs: John Bryan e Jim Hardy.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Fonte: CBG (cbg.com.br)