Tênis

Bolsa atleta da FME é vice-campeão de Torneio Master de Tênis

2064.V

Divulgação/PMCG

O tenista campista Diharley Rosa, de 37 anos, bolsa atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), foi vice-campeão individual na categoria de 35 a 39 anos do Torneio Master de Tênis em Ação, realizado de 29 de setembro a 4 de outubro, no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Diharley já havia conquistado o vice-campeonato de duplas, ao lado de André Kury, de Bauru, de uma etapa internacional realizada de 22 a 27 de setembro, em São Paulo. Outra conquista do tenista campista este ano foi o título da etapa brasileira realizada em Vitória-ES, em maio de 2014. Ele também foi semifinalista da etapa brasileira realizada em Goiânia em junho.

As próximas competições que o bolsa atleta da FME vai disputar são a Copa Internacional Yone Borba Dias, que será realizada no dia 3 de novembro, em Porto Alegre-RS; a Copa Alfredo Trullenq, em Santiago, no Chile no dia 17 de novembro. Um torneio de master, reunindo os oito melhores jogadores do Brasil, no dia 2 de dezembro em Brasília. E no dia 12/12, mais uma etapa do Brasileiro em São José do Rio Preto.

- O apoio da Fundação de Esportes é fundamental porque a bolsa ajuda a custear as viagens, dá mais tranquilidade para treinar, sabendo que você vai ter uma remuneração. A fundação está de parabéns pelo trabalho que vem exercendo, principalmente em relação ao esporte de competição. A cada ano o esporte em Campos vem evoluindo mais – afirmou Diharley.

www.campos.rj.gov.br
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Mais...

Buscas

Todas as notícias