Natação

Circuito Campista de Natação: segunda etapa confirmada para o IFF

56.V

Antônio Leudo

O Circuito Campista de Natação, que vem mobilizando as equipes formadas nos principais clubes da cidade, com organização da Fundação Municipal de Esportes, vai ter prosseguimento no próximo dia 8 de novembro, a partir das 8h, nas dependências do Instituto Federal Fluminense (IFF), que vai reinaugurar seu parque aquático.

A primeira etapa foi disputada por nove equipes, na piscina do Automóvel Clube Fluminense, que além de promotor da primeira etapa, ficou com a primeira colocação, somando 498 pontos, à frente do Instituto Federal Fluminense, que somou 338 pontos.

- O sucesso alcançado na primeira etapa, com certeza vai se repetir no próximo dia 8, já que todas as equipes confirmaram participação. Este evento vem suprir a necessidade de um grande evento na natação campista – afirmou Maurício Lemos, organizador da competição.

Além da etapa seguinte no IFF, outras duas etapas estão previstas para o final da temporada, quando vai ser definido o ranking campista do esporte, que vai definir uma equipe de ponta de Campos, para representar o município nas futuras competições organizadas pela Federação Aquática do Rio de Janeiro.

As duas etapas finais do Circuito Campista de Natação vão ser realizadas no dia 29 de novembro, nas dependências da Academia Corpo e Energia, e no dia 13 de dezembro, na Fundação Municipal de Esportes.

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª ETAPA

1º - Automóvel Clube Fluminense 498 pontos
2º - Instituto Federal Fluminense 338 pontos
3º - Clube Recreativo Goitacazes 275 pontos
4º - Academia Corpo e Energia 106 pontos
5º - Tênis Clube de Campos 88 pontos
6º - Serviço Social do Comércio 60 pontos
7º - Academia Nova Estação 48 pontos
8º - Fundação Municipal de Esportes 40 pontos
9º - Vila Olímpica de Guarus 31 pontos

www.campos.rj.gov.br
Eduardo Ribeiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias