Tradutor/ Translate

Igor Marcondes é campeão do ATP Challenger 50 de Blumenau

Igor Marcondes é campeão do ATP Challenger 50 de Blumenau
Foto: CBT/Divulgação

Com uma campanha irretocável, o paulista Igor Marcondes, 326º no ranking da ATP, sagrou-se campeão, neste domingo, do ATP Challenger 50 de Blumenau, etapa do Circuito Dove Men+Care La Legión Sudamericana, no Tabajara Tênis Clube. Com a conquista do segundo título de Challenger da carreira, Marcondes entrou no top 300 e, nesta segunda-feira, deverá ocupar a 276ª posição do ranking.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileira Bia Haddad conquistou o título de duplas no WTA 500 de Sidney

Judô Tênis

+ Venda de ingressos para Copa Davis começa nesta sexta-feira, exclusivamente para clientes BRB

Na grande final, com o apoio da torcida e um calor de 33 graus com sensação de 41 graus, Marcondes derrotou o jovem argentino Juan Pablo Torres, 473º, por 3/6 7/5 6/1, em 2h19 de partida.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Foi uma semana muito especial. Foi uma partida muito difícil, contei com o apoio da torcida para superar alguns momentos e sair com a vitória, começando o ano com mais um título. Só tenho a agradecer. É prova que o trabalho está sendo bem feito. Agora é seguir por mais”, afirmou Marcondes, que em dezembro passado conquistou seu primeiro torneio de nível Challenger em Florianópolis.

Fernando Verdasco confirma favoritismo e Sakamoto também estreia com vitória em Blumenau

Brasil enfrentará a Alemanha pela Copa Davis

Pela conquista, Marcondes somou mais 50 pontos no ranking e uma premiação de US$ 5.150. Já Torres ficou com 30 pontos e US$ 3.050.

Alemã conquista primeiro ITF W25 da carreira em Gaspar

A alemã Lena Papadakis, 511º no ranking da WTA, conquistou neste domingo seu primeiro título de um torneio ITF W25 em Gaspar. Na final, no Bela Vista Country Club, ela venceu a eslovena Pia Lovric, 644º, por 6/1 7/6(6), em 2h22 de jogo.

“Muito feliz com a conquista do primeiro título W25. Foi uma ótima semana aqui, minha primeira vez no Brasil e gostei muito. Estava muito calor, a Pia joga muito bem, mas consegui sair com a vitória e o título”, afirmou Papadakis, que jogará também o ITF W25 de Florianópolis, a partir de terça-feira (18).

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport, Latam Airlines e BMW TopCar. Apoios do Tabajara Tênis Clube, Bela Vista Country Club, Federação Catarinense de Tênis, Prefeitura Municipal de Blumenau e Prefeitura Municipal de Gaspar. Os torneios contam com as chancelas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e da Federação Internacional de Tênis (ITF).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CB-Tênis (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.