Tradutor/ Translate

Flamengo enfrentará o Lakeland Magic nas semifinais do Torneio Intercontinental de basquete

Neste sábado último sábado (15), no Cairo, foi realizado o sorteio dos confrontos das Semifinais da Copa Intercontinental, com direito a uma paisagem impecável: O Complexo de Pirâmides de Gizé. Entre os participante do torneio, estão o San Pablo Burgos (atual campeão do torneio), Zamalek SC (anfitrião da competição e campeão do FIBA Basketball Africa League), Lakeland Magic (atual campeão da G-League, e claro, o Flamengo, atual campeão da Basketball Champions League Americas.

Flamengo enfrentará o Lakeland Magic nas semifinais do Torneio Intercontinental de basquete
Sorteio da Copa Intercontinental da FIBA que aconteceu no último sábado, dia 15
Foto: Divulgação/FIBA

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

No sorteio, Flamengo foi selecionado junto ao Lakeland Magic, equipe da G-League afiliada ao Orlando Magic. Na outra chave ficaram San Pablo Burgos e Zamalek SC. A edição de 2022 da Copa Intercontinental da FIBA ​​será realizada de 11 a 13 de fevereiro no Hassan Moustafa Sports Hall, Cairo. Será a primeira vez que o torneio é organizado na África.

Judô Tênis

+ Brasil encara Uruguai e Colômbia em Franca pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023

Seleção Brasileira feminina é convocada para o Pré-Mundial da Austrália

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Flamengo já foi campeão do Torneio Intercontinental em 2014, quando na oportunidade derrotou o Maccabi Tel Aviv, de Israel, em dois jogos no Rio de Janeiro. Em 2019, porém, a equipe carioca também disputou o campeonato, mas na ocasião acabou ficando com o vice-campeonato, após ser derrotado pelo AEK Atenas, da Grécia, em pleno Maracanãzinho.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, SKY, Penalty, EY, Betmotion e apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Fonte: LNB (lnb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.