Tradutor/ Translate

Osasco Vôlei vence o Sesc RJ Flamengo de virada

Fora de casa, time de Bernardinho acabou derrotado nesta sexta, por 3 sets a 1, na estreia do segundo turno da Superliga Feminina de vôlei


Osasco vence o Sesc RJ Flamengo de virada
Foto: @carol_fotografia

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

No confronto mais tradicional do vôlei feminino brasileiro, o Sesc RJ Flamengo estreou no segundo turno da Superliga feminina de vôlei e acabou derrotado pelo Osasco Vôlei, de virada, na noite desta sexta-feira (21.01). Fora de casa, o time comandado pelo técnico Bernardinho até saiu na frente, mas não suportou o poderio ofensivo e o forte bloqueio das donas da casa: 3 sets a 1 (22-25, 25-20, 25-18 e 25-20). Com o resultado, a equipe carioca permanece na sétima posição, com 19 pontos em 12 jogos.

+ Seleções de vôlei sentado são convocadas para treinamentos no CT Paralímpico

Judô Tênis

Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo disputam clássico nesta sexta-feira no ginásio José Liberatti

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Luis Carlos Rodrigues, o Kadylac, e Guilherme Novaes são os novos treinadores das seleções brasileiras masculinas de base

Aproveitando-se da grande quantidade de erros do adversário (10) e de uma atuação consistente, e consciente, o Sesc RJ Flamengo venceu o primeiro set: 25-22. Na segunda parcial, após abrir uma enorme vantagem no início (7-1), a equipe de Bernardinho sucumbiu às mudanças do Osasco Vôlei. Apesar de ainda ceder uma grande quantidade de pontos ao adversário em falhas, as donas da casa tiveram um aproveitamento excelente no ataque e empataram, com sobra no placar: 25-20.

Embalado, o Osasco Vôlei voltou para o jogo de vez. Apesar de mostrar momentos de lucidez e igualar o confronto no início do terceiro e quarto sets, o Sesc RJ Flamengo não pecou na virada de bola, ora por erros ou pela efetividade do bloqueio adversário. Desta maneira, o time da casa venceu tranquilo: 25-18 e 25-20.

As oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga feminina disputam título da Copa Brasil 2022

Vai começar a disputa por uma vaga na fase final das categorias masculinas sub-19 e sub-21 do Campeonato Brasileiro Interclubes

“Fizemos um ótimo primeiro set, mas não conseguimos nos ajustar às mudanças no time delas. É claro que não saímos satisfeitas com a derrota, mas vejo uma melhora no desempenho da equipe. Não tem outro caminho que não seja seguir acreditando no trabalho e já pensar nos próximos desafios”, analisou a levantadora Giovana.

O Sesc RJ Flamengo terá pela frente agora o Brasília Vôlei, na próxima terça-feira (25.01), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Os ingressos para a partida já estão à venda através do site: https://www.guicheweb.com.br/sesc-rj-flamengo-x–brasilia_15846

Radamés Lattari Vice-presidente da CBV se reúne com Fausto de Andrade Ribeiro presidente do Banco do Brasil

Confederação Brasileira de Voleibol conquista o segundo lugar na edição 2021 do Prêmio Sou do Esporte de governança

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Por Roberta Pinto

Fonte: Flamengo (flamengo.com.br)

Share