Tradutor/ Translate

Seleção Brasileira de Handebol estreia nesta terça-feira (25), contra o Paraguai, no Ginásio Geraldão

Seleção Brasileira de Handebol estreia nesta   terça-feira (25), contra o Paraguai, no Ginásio Geraldão
Fonte: CBHB/Divulgação

A Seleção Brasileira masculina vai aproveitar os últimos dias que antecedem a estreia no Sul-Centro para ajustar os detalhes finais para a estreia na competição, na próxima terça-feira (25), às 20h, contra o Paraguai, no Ginásio Geraldão. Nesta sexta-feira (21), o treino está marcado para as 18h. No sábado (22), os atletas farão trabalho físico pela manhã e uma atividade em grupo, à tarde. Domingo, a movimentação está marcada para as 20h. Na segunda, o trabalho técnico e tático está marcado para as 17h. Todos os momentos de quadra estão marcados para o local da competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Seleção chegou ao Recife com um corte e uma novidade em relação à equipe que iniciou a fase de treinamentos, entre os dias 3 e 19 deste mês, no Pinheiros, em São Paulo. O armador Guilherme Linhares foi cortado e não viajou com o grupo para a disputa do Sul Centro. Além dele, Pedro Pacheco e Tarcísio Freitas também não vão disputar o torneio internacional. Ambos se lesionaram e foram cortados. A dupla será substituída por Denys Barros, do Taubaté, e Cauê Ceccon, do Pinheiros.

Judô Tênis

“Nesses dias finais antes da estreia, o que precisamos continuar a fazer é treinar, trabalhar, analisar os vídeos, fazer as correções. Queremos entrar 1000% no Sul-Centro, nosso foco é esse, e para isso temos que treinar para fazer a Seleção jogar bem. Nossa meta é chegar na final e ganhar. Este é o nosso objetivo”, afirmou o técnico Marcus Tatá.

TABELA
O Brasil está no Grupo B do Sul-Centro, ao lado de Chile, Paraguai e Costa Rica. Após a estreia contra os paraguaios, os Guerreiros vão enfrentar a Costa Rica, na quarta-feira (26), e o Chile, na quinta-feira (27), sempre às 20h. Os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais, na sexta-feira, às 18h e 20h. A decisão está marcada para o sábado.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A definição sobre a presença de público, cobrança de ingressos e quantidade de torcedores permitidos, assim como as exigências sanitárias para a entrada no ginásio, devem ser definidas até o final desta sexta-feira (21).

Fonte: CBHB (cbhb.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.