Tradutor/ Translate

Elizabeth Mandlik, dos Estados Unidos, é campeã do ITF W25 de Florianópolis

Elizabeth Mandlik, dos Estados Unidos, é campeã do ITF W25 de Florianópolis
Foto: CBT/Divulgação

A norte-americana Elizabeth Mandlik (492ª na WTA) foi a campeã do ITF W25 de Florianópolis, torneio do Circuito Dove Men+Care La Legión realizado na sede da Confederação Brasileira de Tênis. Na final neste domingo, ela superou a chilena Barbara Gatica (355ª) por 2 sets a 0: 6/0 e 6/4. O campeonato contou com premiação total de 25 mil dólares.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Na trajetória até o título, Mandlik contou com a desistência da russa Maria Bondarenko nas quartas de final e da tcheca Aneta Laboutkova na semifinal. Menos desgastada pelo forte calor na capital catarinense nos últimos dias, ela conseguiu se impor diante da chilena para alcançar a vitória em 1h27min.

Judô Tênis

+ Bia Haddad vence de virada e vai às quartas do Australian Open

Melo e de Monteiro ganham de virada nas estreias

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Quartas de final do ITF W25 de Florianópolis serão disputadas nesta sexta-feira

Campeã de quatro torneios de nível W15 no circuito profissional, a norte-americana chegou ao seu título mais importante na carreira no Brasil. “Eu realmente não esperava ser campeã aqui. Eu vim para cá com o objetivo de melhorar o meu jogo, mas com certeza essa é uma ótima forma de começar a temporada, estou muito feliz”, declarou a campeã.

No sábado, na decisão da chave de duplas do ITF W25 de Florianópolis, a venezuela Andrea Gamiz e a norte-americana Sofia Sewing foram campeãs ao derrotarem a brasileira Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica na final por 6/4 e 6/1. Esse foi o 33ª título da venezuelana no circuito, e o quarto de Sewing.

Carol Meligeni e Gabriela Cé estreiam nesta quarta no ITF W25 de Florianópolis

Bia Haddad estreia com vitória no Aberto da Austrália

Qualifying neste domingo

Florianópolis (SC) receberá mais uma etapa de ITF W25 do Circuito Dove Man+Care La Legión. Entre domingo e segunda-feira, será disputado o qualifying do torneio, com a chave principal iniciando na terça-feira. As principais cabeças de chave do torneio são a russa Elina Avanesyan (211ª na WTA) e a brasileira Carolina Meligeni (253ª).

Igor Marcondes é campeão do ATP Challenger 50 de Blumenau

Brasileira Bia Haddad conquistou o título de duplas no WTA 500 de Sidney

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport e Latam Airlines. Apoio de Federação Catarinense de Tênis. Os torneios contam com as chancelas da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

Resultados de domingo

Final
Elizabeth Mandlik (USA) d. Barbara Gatica (CHI) por 6/0 e 6/4

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.