Tradutor/ Translate

Treinamento de Campo Nacional de Veteranos de Judô, acontecerá em Pindamonhangaba (SP)

Atividade realizada pela coordenação nacional de veteranos da CBJ acontecerá em Pindamonhangaba (SP), de 04 a 07 de fevereiro. Inscreva-se pelo Zempo

Treinamento de campo nacional de veteranos acontecerá em Pindamonhangaba (SP)
Foto: CBJ/Divulgação

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Coordenação Nacional de Veteranos da CBJ promoverá, no período de 04 a 07 de fevereiro, o primeiro Treinamento de Campo Nacional de Veteranos de 2022. Novidade no calendário oficial do judô brasileiro, a atividade acontecerá em Pindamonhangaba, São Paulo, e oferecerá aos participantes a oportunidade de treinar nas mesmas instalações utilizadas pelos melhores judocas do Brasil já que o local se tornou, nos últimos anos, o principal centro de treinamento da seleção brasileira de judô.  

Judô Tênis

+ Comissão técnica do Judô Paralímpico convoca 25 atletas para o Primeiro Campo de Treinamento

+ Brasil realizará o Grand Prix de judô em SP e o Mundial será no Azerbaijão

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A programação do treino contará com a participação de grandes senseis, entre eles Uichiro Umakakeba, renomado professor formador de diversos atletas, como o campeão mundial e medalhista olímpico Tiago Camilo. A agenda terá também a participação de judocas que são referência entre os Veteranos, como Bahejt Hayek, Max Trombini, além do sensei Orlando Hirakawa.  

Mas, nem só de tatame vive o judoca. E foi pensando em fortalecer o aspecto mental dos judocas veteranos que a coordenação, liderada por Cristian Cezário, convidou Tatiana Neder e Adriana Medeiros para ministrarem uma palestra sobre a “Mente de Campeão”. 

Confederação Brasileira de Judô lança manual de formação de atletas

Visando Paris 2024, Daniel Cargnin muda de categoria

O Desafio Internacional está de volta 

Tradicional evento do calendário de veteranos, o Desafio Internacional de Judô Veterano está confirmado para 2022 e acontecerá junto com o treinamento de campo nacional. No dia 05 de fevereiro, judocas veteranos do mundo inteiro se mobilizarão para um mega treino simultâneo em diversos países. Pindamonhangaba será a sede principal. Os interessados em participar do desafio em outras cidades deverão procurar a coordenação estadual de veteranos da sua respectiva Federação. Para receber certificado de participação, a inscrição deverá ser feita pelo Zempo.  

Federação Internacional de Judô anuncia mudanças na regra de competição para o Ciclo Olímpico Paris 2024

Judô Paralímpico terá mudanças de regras em 2022 

Essa é a quinta edição do Desafio que tem crescido continuamente e meta ousada dos organizadores é conseguir colocar 5 mil judocas treinando simultaneamente no dia 05 de fevereiro a partir das 10h.  

O evento tem como objetivo reunir atletas veteranos para um grande treino, promovendo a qualidade de vida por meio do judô, seus benefícios físicos e sociais.  

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os participantes deverão seguir os protocolos de prevenção à Covid-19 indicados por cada sede. 

MAIS INFORMAÇÕES:

TREINAMENTO DE CAMPO

DESAFIO INTERNACIONAL  

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

One thought on “Treinamento de Campo Nacional de Veteranos de Judô, acontecerá em Pindamonhangaba (SP)

  1. Gostaria de saber se para participar desse encontro, nós Senseis precisamos de pisuir academias. Sou veterano e me formei em 1986 e gosyaria de estar participando. Aguardo pronunciamento. Oss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.