Tradutor/ Translate

Funvic/Educacoin/Natal e Brasília Vôlei fazem confronto no Palácio dos Esportes, em Natal (RN)

Funvic/Educacoin/Natal e Brasília Vôlei fazem confronto no Palácio dos Esportes, em Natal (RN)
Funvic/Educacoin/Natal aparece em nono lugar na classificação geral
Foto: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

A partida entre o Funvic/Educacoin/Natal (RN) e o Brasília Vôlei (DF) pela Superliga 21/22 tem um duelo entre destaques no saque e na recepção. Nesta sexta-feira (28.01), a equipe potiguar, do líbero Thales, que tem o quarto melhor passe da competição, com 71% de aproveitamento, enfrenta o time candango, do central Bruno Rubbo, sétimo jogador que mais fez pontos de saque, com 12 acertos. O jogo acontece às 19h e tem transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Vai começar a fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei em Blumenau

Judô Tênis

De olho na liderança Suzano Vôlei visita SMEL Araucária Aspma Berneck

“O Bruno é um excelente jogador e saca muito bem. Tivemos muito trabalho com ele no jogo de ida em Brasília. Treinamos muito a nossa linha de saque para tentar deixar o passe na mão. Para enfrentar grandes sacadores como o Bruno é preciso de muito estudo e treinos específicos para a característica do adversário. Esse é um confronto direto e precisamos ganhar esse jogo”, disse Thales.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Pelo lado do time candango, o central Bruno Rubbo destacou a importância do saque para enfrentar uma equipe com um jogador como o líbero Thales.

Osasco Vôlei vence o Sesc RJ Flamengo de virada

Seleções de vôlei sentado são convocadas para treinamentos no CT Paralímpico

“Temos que continuar com um saque tático para tentar quebrar o passe deles e até mesmo fazer aces o que facilita o trabalho do bloqueio e da defesa e ajuda nos contra-ataque. Sabemos que será um jogo disputado e trabalhamos muito para esse confronto”, afirmou Bruno Rubbo.

Na classificação geral apenas um ponto separa as duas equipes. O Funvic/Educacoin/Natal é o nono colocado, com 12 pontos (quatro vitórias e 12 derrotas). O Brasília Vôlei aparece na sequência, em 10º lugar, com 11 pontos e a mesma campanha do time de Natal (RN). No primeiro turno, a equipe potiguar levou a melhor sobre o time candango por 3 sets a 1.

Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo disputam clássico nesta sexta-feira no ginásio José Liberatti

Luis Carlos Rodrigues, o Kadylac, e Guilherme Novaes são os novos treinadores das seleções brasileiras masculinas de base

As oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga feminina disputam título da Copa Brasil 2022

SUPERLIGA 21/22

Segunda rodada do returno

15.01 (SÁBADO) – Goiás Vôlei (GO) 0 x 3 Apan/Eleva (13/25, 16/25 e 22/25), na Goiânia Arena, em Goiânia (GO)

16.01 (DOMINGO) – Vôlei Renata (SP) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG) (23/25, 16/25 e 26/28), no Taquaral, em Campinas (SP)

16.01 (DOMINGO) – Montes Claros América Vôlei (MG) 2 x 3 Sesi-SP (23/25, 25/20, 20/25, 25/23 e 14/16), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

28.01 (SEXTA-FEIRA) – Funvic/Educacoin/Natal (RN) x Brasília Vôlei (DF), às 19h, no Palácio dos Esportes, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil

31.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Farma Conde Vôlei – São José (SP) x Fiat/Gerdau/Minas (MG), às 17h, no DCTA, em São José (SP) – sportv 2

28.02 (SEGUNDA-FEIRA) – Azulim Gabarito Uberlândia (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Monte Carmelo (MG) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.