Tradutor/ Translate

O Brasil está na final do Sul-Centro de Handebol 2022

BRASIL VENCE URUGUAI E ESTÁ NA FINAL DO SUL-CENTRO

O Brasil está na final do Sul-Centro de Handebol 2022
FOTO: Ruas Midia/CBHB

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Brasil está na final do Sul-Centro de Handebol 2022. Os guerreiros venceram o Uruguai por 48×20, nesta sexta-feira (28), no Ginásio Geraldão, no Recife, e garantiram vaga na decisão do torneio continental. Na melhor partida da equipe neste ano, os guerreiros foram superiores durante os 60 minutos. Explorando os pontas e os pivôs, diversificaram as jogadas ofensivas, apresentaram lances ensaiados e ainda acertaram praticamente todos os chutes. Foi uma boa oportunidade de o técnico Marcus Tatá rodar todo o time e identificar algumas mudanças de jogo que podem ser feitas na final, que está marcada para este sábado, às 20h, contra a Argentina.

Judô Tênis

+ Brasil vence o Chile e se classifica de forma invicta para a Semifinal do Sul-Centro

Brasil vence Costa Rica e se classifica para as semifinais Sul-Centro e garante vaga para o Mundial 2023

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A partida contra o Uruguai foi uma prova muito clara de como o Brasil tem evoluído no Sul-Centro. Mesmo diante de um adversário qualificado, a Seleção conseguiu apresentar um jogo consistente, muito forte no sistema defensivo, sem dar espaço para os uruguaios. Os guerreiros montaram um verdadeiro paredão à frente de Bombom e Rangel, que também fizeram defesas importantes e contribuíram de forma decisiva para o placar. Rangel, inclusive, marcou dois gols aproveitando a ausência do goleiro adversário.

Brasil estreia com vitória no Sul-Centro de Handebol

Seleção Brasileira de Handebol estreia nesta terça-feira (25), contra o Paraguai, no Ginásio Geraldão

Na frente, o Brasil explorou muito os pontas e os pivôs. De forma treinada e muito bem executada, os armadores davam velocidade ao jogo, puxavam a marcação e abriam espaço para os alas, que não desperdiçaram as oportunidades. Uma prova disso foi que, dos 48 gols do Brasil, 20 gols foram dos pontas, sendo 7 de Rudolph, 5 de Torriani, 4 de Chiuffa e mais 4 de Cléber.

Os pivôs Rogério e Santista marcaram, juntos, 7 gols. Isso sem contar com os gols dos armadores que faziam o papel de duplo pivô, o que abria ainda mais o sistema defensivo uruguaio e terminavam ficando livres para receber e aumentar o placar.

O artilheiro da noite foi o armador Dutra e o ponta Rudolph, cada um com sete gols marcados. Dutra também foi escolhido o MVP da partida.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBHB (cbhb.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.