Tradutor/ Translate

O Conselho da World Taekwondo define que o Campeonato Mundial de 2022 será em Cancun, no México

O Conselho da World Taekwondo define que o Campeonato Mundial de 2022 será em Cancun, no México
Foto: Divulgação

Conselho da Federação Mundial também definiu que Mundial Cadete de 2023 será em Sarajevo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Conselho da World Taekwondo definiu, nesta sexta-feira (28), que o Campeonato Mundial da modalidade em 2022 será em Cancun, no México. A entidade também definiu que o Campeonato Mundial Cadete de 2023 será em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina.

Judô Tênis

+ A Campeã Mundial Silvana Fernandes é a nova líder do ranking mundial na categoria -57kg

Confederação Brasileira de Taekwondo divulga os protocolos para inscrição no Grand Slam de Taekwondo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A decisão foi tomada em votação durante a reunião extraordinária do Conselho nesta sexta-feira. O Conselho considerou propostas de Baku (Azerbaijão), Beirute (Líbano) e Cancun (México) para o Campeonato Mundial. Representantes de cada uma das três cidades fizeram apresentações durante a reunião. Após a apresentação, foi realizada uma votação eletrônica, e Cancun foi escolhida com o Campeonato com 52% dos votos.

Para o Campeonato Mundial de Cadetes de Taekwondo de 2023, Querétaro (México) e Sarajevo (Bósnia e Herzegovina) apresentaram suas candidaturas ao Conselho. Sarajevo venceu com 92% e receberá o evento no próximo ano.

Confederação Brasileira de Taekwondo divulga o regulamento para formação da Seleção Brasileira de Parataekwondo

Confederação Brasileira de Taekwondo divulga lista de classificados para o Grand Slam 2022

“Estamos muito satisfeitos em anunciar Cancun e Sarajevo como anfitriãs do Campeonato Mundial de Taekwondo de 2022 e do Campeonato Mundial de Cadetes de Taekwondo de 2023, respectivamente. Ambas as cidades apresentaram propostas muito fortes e não temos dúvidas de que vão entregar competições maravilhosas. O México tem uma história orgulhosa em sediar excelentes eventos de nível mundial, incluindo Campeonatos Mundiais e Grand Prix. Temos certeza de que Cancun se baseará nesta herança”, disse Chungwon Choue, presidente da WT.

“Para a Bósnia e Herzegovina, será a primeira vez que eles sediarão um evento a nível mundial de Taekwondo e acreditamos que isso funcionará como um catalisador para o crescimento do esporte no país. A reunião de hoje mostrou o quanto há interesse em sediar eventos mundiais no país e estamos comprometidos em reiniciar nossas competições este ano de maneira segura e bem-sucedida”, completou o presidente da entidade.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Brasileiros conquistam Título de melhor Técnico e melhor Atleta do Parataekwondo pela WT

A previsão é que o Campeonato Mundial de Taekwondo deste ano seja em novembro.

Fonte: CBTKD(cbtkd.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.