Tênis

Diharley Rosa conquista o Aberto de Outeiro de Tênis

26.V

Divulgação/PMCG

O tenista Diharley Rosa, de 37 anos, beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME), voltou a brilhar no último final de semana, quando conquistou o Torneio Aberto de Outeiro, no município de Cardoso Moreira. Na final, ele derrotou o tenista Diego Tavares, que detém a posição de número 1 do ranking capixaba, por 2 sets a 0, com parciais de 6x4 e 7x5.

O Open Outeiro começou a ser disputado no final de semana passado e Diharley já aparece como um dos destaques da competição. "Foi um grande jogo, a final do Outeiro Open. Venci do Diego Tavares em um clima de sol, muito calor e com muita garra consegui vencer mais um troféu de campeão para a estante" - enfatizou Diharley.

Considerado um dos destaques do tênis na região, Diharley vai agora disputar a Copa Alfredo Trullenq, em Santiago, no Chile no dia 17 de novembro, além de um torneio de master, reunindo os oito melhores jogadores do Brasil, no dia 2 de dezembro, em Brasília. No dia 12 de dezembro, ele participa de mais uma etapa do Brasileiro, em São José do Rio Preto.

www.campos.rj.gov.br
Eduardo Ribeiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias