Tradutor/ Translate

Elizabeth Mandlik conquista segundo título consecutivo no ITF W25 de Florianópolis

Elizabeth Mandlik conquista segundo título consecutivo no ITF W25 de Florianópolis
Foto: Divulgação

A norte-americana Elizabeth Mandlik foi o grande destaque nas últimas semanas de torneio de tênis profissional em Florianópolis. Neste domingo, ela venceu a holandesa Eva Vedder em 2 sets (6/3 e 6/4) na decisão e se tornou campeã do ITF W25, torneio do Circuito Dove Men+Care La Legión.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Bia Haddad e Anna Danilina conquistam o Vice-Campeonato no Australian Open 2022

Judô Tênis

A Brasileira Bia Haddad fará a final de duplas na Austrália contra campeãs olímpicas

Este foi o segundo torneio internacional consecutivo realizado nas quadras da Confederação Brasileira de Tênis. Na última semana, Mandlik também havia conquistado o título – os seus primeiros em torneios deste nível, cada um com premiação de 25 mil dólares. Com as conquistas, ela deve subir cerca de 100 posições no ranking da WTA e chegar ao 393º lugar.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Eu estou muito feliz. Realmente, é o melhor momento da minha carreira. Eu vim para cá sem muitas expectativas e consegui ganhar dois títulos consecutivos, então o Brasil é um lugar muito especial para mim, é incrível”, comemorou.

Carol Meligeni avança no ITF W25 de Florianópolis

Meligeni, Cé e Pedretti jogam nesta quarta-feira no ITF W25 de Florianópolis

Entre as brasileiras, quem se destacou na competição foi a carioca Ingrid Martins, que chegou à final das duplas jogando ao lado da norte-americana Jessie Aney. Na decisão, a venezuela Andrea Gamiz e a norte-americana Sofia Sewing levaram a melhor e venceram por 7/6 e 6/4, conquistando o segundo título consecutivo.

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport e Latam Airlines. Apoio de Federação Catarinense de Tênis. Os torneios contam com as chancelas da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

A paulista Bia Haddad leva o Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

Elizabeth Mandlik, dos Estados Unidos, é campeã do ITF W25 de Florianópolis

Resultados de domingo

Simples
Semifinais
Elizabeth Mandlik (USA) d. Elina Avanesyan (RUS) por 7/5 6/3
Eva Vedder (NED) d. Barbara Gatica (CHI) por 4/6 6/3 6/4
Final
Elizabeth Mandlik (USA) d. Eva Vedder (NED) por 6/3 6/4

Duplas
Semifinais
Andrea Gamiz (VEN) / Sofia Sewing (USA) d. Barbara Gatica (CHI) / Rebeca Pereira (BRA) por 7/6 6/3
Jessie Aney (USA) / Ingrid Margins (BRA) d. Carolina Meligeni (BRA) / Maria Carle – w.o
Finais
Andrea Gamiz (VEN) / Sofia Sewing (USA) d. Jessie Aney (USA) / Ingrid Margins (BRA) por 7/6 6/4

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.