Tradutor/ Translate

Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas garantem lugar na final da Copa Brasil Feminina 2022

Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas garantem lugar na final da Copa Brasil Feminina 2022
Sesi Vôlei Bauru comemora classificação para a final
Foto: Sávio Pereira/Inovafoto/CBV

O Sesi Vôlei Bauru (SP) e o Itambé/Minas (MG) estão na final da Copa Brasil feminina 2022. Neste domingo (30.01), o time bauruense e a equipe mineira contaram com atuações decisivas de suas opostas, respectivamente, as norte-americanas Nia Reed e Dani Cuttino, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC). A decisão vai acontecer nesta segunda-feira (31.01), às 19h, no mesmo local, com transmissão do sportv 2. O campeão garante vaga em outros dois torneios: Supercopa e o Sul-Americano de clubes.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!! Fiat/Gerdau/Minas conquista a Copa Brasil 2022

Judô Tênis

Campeãs olímpicas, destaques da temporada e jovens talentos estarão reunidas em Blumenau (SC) para a disputa da Copa Brasil feminina 2022

A rodada dupla começou com vitória do Sesi Vôlei Bauru sobre o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 26/24 e 25/18). O time do treinador Rubinho ditou o ritmo do jogo com um saque forçado e muito volume de jogo. A oposta norte-americana Nia Reed, que faz sua primeira temporada no voleibol brasileiro, se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Essa é minha primeira final de Copa Brasil com o Sesi Vôlei Bauru e estou muito orgulhosa de todo o time. Os últimos jogos foram difíceis para mim e fiquei feliz de ter voltado a jogar bem nessa partida semifinal. Estou muito motivada e confiante para a final”, disse Nia Reed.

Fiat/Gerdau/Minas e Vôlei Renata avançam para a decisão da Copa Brasil

Wagner Coppini, o Wagão, assume a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei sub-20

O Dentil/Praia Clube não contou com a central Carol e a ponteira Kasiely, que testaram positivo para Covid-19.

No segundo jogo da noite, o Itambé/Minas passou pelo Osasco São Cristóvão Saúde (SP) em sets diretos com parciais de 25/23, 25/21 e 25/15. Jogando com velocidade e com bom aproveitamento do saque, o time mineiro vai defender o título conquistado na temporada passada. A oposta norte-americana Dani Cuttino teve uma das suas melhores atuações na temporada e foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da ponteira Carla, do time de Osasco (SP), com 13 pontos.

Funvic/Educacoin/Natal e Brasília Vôlei fazem confronto no Palácio dos Esportes, em Natal (RN)

Vai começar a fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei em Blumenau

“Mesmo sem o nosso time completo, mostramos uma postura muito boa na partida. Ficamos juntas durante todo o jogo e esse foi o diferencial da nossa equipe. É muito bom estar na final da Copa Brasil pelo segundo ano consecutivo”, afirmou Dani Cuttino.

O Osasco São Cristóvão Saúde também teve desfalques na semifinal. O treinador Luizomar de Moura, a levantadora Fabíola, a central Camila Paracatu e a oposta Karine não participaram da fase final da Copa Brasil por terem testado positivo para Covid-19.

De olho na liderança Suzano Vôlei visita SMEL Araucária Aspma Berneck

Osasco Vôlei vence o Sesc RJ Flamengo de virada

Ingressos à venda em pontos físicos e virtuais

Os ingressos para as partidas da Copa Brasil estão disponíveis por meio de loja virtual e física. Os torcedores podem acessar o site www.ingressolive.com ou ir à loja Blubel Esportes no centro de Blumenau (rua XV de Novembro, 553) para adquirirem as entradas. Para as semifinais o valor é de R$40 e o ingresso vale para os dois confrontos. Para a decisão o preço é de R$30.

Protocolos

A disputa da Copa Brasil em Blumenau segue as normativas de evento seguro do Estado de Santa Catarina. Portanto, será cobrado o comprovante do esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses ou dose única) para maiores de 18 anos ou o laudo de exame RT-PCR negativo de 72h ou teste do tipo Antígeno de 48h. Jovens de 12 a 17 anos precisarão comprovar a vacinação de ao menos uma dose da vacina contra COVID-19 ou o laudo negativo do exame RT-PCR. Menores de 12 anos não precisam comprovar vacinação ou testagem, mas devem estar acompanhadas de responsáveis.

O uso de máscaras será obrigatório durante todo o tempo. E deverá ser observado distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os presentes, exceto quando forem indivíduos da mesma família.

Seleções de vôlei sentado são convocadas para treinamentos no CT Paralímpico

Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo disputam clássico nesta sexta-feira no ginásio José Liberatti

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

FASE FINAL FEMININO – TABELA

SEMIFINAIS

30.01 (DOMINGO) – Jogo 05 – Dentil/Praia Clube (MG) 0 x 3 Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h – sportv 2 (19/25, 24/26 e 18/25)

30.01 (DOMINGO) – Jogo 06 – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) 0 x 3 Itambé/Minas (MG), às 21h30 – sportv 2 (23/25, 21/25 e 15/25)

Luis Carlos Rodrigues, o Kadylac, e Guilherme Novaes são os novos treinadores das seleções brasileiras masculinas de base

FINAL

31.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Itambé/Minas (MG) , às 19h – sportv 2

GALERIAS DE FOTOS:

https://cbv.com.br/galeria/2453/blumenau-sc—semifinal-copa-brasil—dentilpraia-clube-x-sesi-volei-bauru—30.01.2022

https://cbv.com.br/galeria/2454/blumenau-sc—semifinal-copa-brasil—osasco-sao-cristovao-saude-x-itambeminas—30.01.2022

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.