Tradutor/ Translate

Começa o Top 8 da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Começa o Top 8 da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Talita e Rebecca disputam o Top 8 a partir desta sexta-feira
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Atletas olímpicas, dois torneios no mesmo dia e muita emoção. É isso que espera os torcedores nesta sexta-feira na arena montada na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). Nesta sexta começa a disputa do Top 8, com direito a Talita, que disputou três Olimpíadas e é campeã do Circuito Mundial e tetracampeã do Circuito Brasileiro, e Rebecca, que defendeu o Brasil nos Jogos de Tóquio e é campeã do Superpraia 2019, em quadra.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ O novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia vai entrar em cena em Saquarema

Judô Tênis

Nico/Samuel e Lara/Manu vencem primeira etapa do Brasileiro Sub-21

Nesta quinta-feira, na largada da temporada 2022 do novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, foram definidas as quartas de final masculinas e as semifinais femininas do Aberto (Confira os resultados do dia).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Nova geração do vôlei de praia nacional abre a temporada 2022, em Saquarema 

GALERIA DE FOTOS

Com um novo formato para a temporada 2022, o Circuito Brasileiro passa a ser dividido em duas competições por etapa. O Aberto reúne as duplas entre o 8º e o 13º lugar no ranking, além de dois convidados e até oito parcerias classificadas pelo qualifying. Já o Top 8 será disputado pelas sete duplas mais bem ranqueadas, além de um convidado especial: o campeão do Aberto anterior, que ganha o wild card como bônus pela performance. A dupla vencedora de cada etapa Top 8 e seu técnico também terão um benefício. Eles vão receber da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para disputar uma etapa do Circuito Mundial.

CBV – Nota de esclarecimento

Brasileiras Ângela e Neide são campeãs da terceira etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia

Na fase de grupos do Top 8, além de Talita e Rebecca, nomes como Arthur e Adrielson, que, juntos, foram campeões da etapa de San Juan (ARG) do Circuito Sul-Americano 20/21 em janeiro; Nico e Samuel, medalhistas de bronze no Mundial sub-19 na Tailândia em dezembro; Nina e Carol Sallaberry, que conquistaram seis ouros e duas pratas em etapas sub-17, sub-19 e sub-21 do Circuito Brasileiro em 2021; e Gabriel Zuliani e Mateus Dultra; medalhistas de bronze no sul-americanos sub-21 de 2021.

Começa nesta sexta feira, o Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

Adrielson e Arthur Mariano faturam o ouro na segunda etapa do Sul-Americano 21/22

A disputa nesta sexta começa às 8h30 e o último jogo do dia tem início previsto para 18h50. A arena fica localizada na Praia de Itaúna, em frente ao restaurante Quiosque 12, e a entrada é franca. O Vôlei de Praia TV transmite todas as partidas, e a página da CBV no Facebook tem a transmissão da quadra 1.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.