Judô

Mato Grosso do Sul recebe Grand Prix de Judô para Cegos

4083.V

CBDV
Competição acontece no próximo final de semana e reunirá os principais atletas do país

Competição acontece no próximo final de semana e reunirá os principais atletas do país

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul e um dos maiores centros do judô paralímpico brasileiro, vai sediar o Grand Prix Infraero de Judô para Cegos no próximo final de semana. Essa é a competição nacional mais importante do ano na categoria e reunirá 147 judocas de todo o Brasil. As lutas acontecerão no dia 22 de novembro, no Ginásio Moreninho, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Entre os atletas confirmados para o evento estão os judocas da Seleção Brasileira, que conquistaram seis medalhas no Mundial realizado no último mês de setembro, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. 31 associações de 16 estados diferentes, incluindo o Distrito Federal, serão representadas nos tatames em Campo Gande.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV), com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro e do Centro de Diagnóstico Oftalmológico do Instituto Sul Mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC).

Confira a programação:
Dia 21/11
12h às 19h – Classificação oftalmológica.A partir das 14h – Chegada das delegações.18h30 às 20h – Pesagem Oficial.20:00h – Congresso Técnico no Hotel Bristol Exceler Plaza Hotel.Dia 22/11
06h às 08h – Café da manhã06h30 às 07h30 – Pesagem oficial08h – Saída das delegações para competição09h – Abertura17h00 – PremiaçõesDia 23/11
Saída de todas as delegações até as 12:00 horas.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias