Tradutor/ Translate

Paraciclismo brasileiro inicia temporada 2022

Campeonato Panamericano de Paraciclismo de Estrada e Pista está marcado entre os dias 16 e 20 de março em Maringá (PR)

Paraciclismo brasileiro inicia temporada 2022
Paraciclismo
Foto: Ana Patrícia/CBC

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Confederação Brasileira de Ciclismo dá um passo importante visando a renovação dos desafios para o ciclo olímpico 2020/2024. Depois de anos contribuindo para crescimento e fortalecimento do paraciclismo brasileiro, Claudio Diegues e Claudio Civatti deixam de integrar a comissão técnica da seleção brasileira.

Judô Tênis

Com a mudança, a comissão irá seguir com Rômolo Lazaretti na função de coordenador técnico e Armando Camargo como técnico de Estrada e Pista. Técnicos auxiliares poderão ser convocados pontualmente, de acordo com a necessidade da equipe ou da competição, tais como o Para-Panamericano de Ciclismo em Santiago, no Chile.

Por falar em competições internacionais, o Campeonato Panamericano de Paraciclismo de Estrada e Pista, marcado entre os dias 16 e 20 de março em Maringá (PR), será um dos principais destaques do calendário internacional que será promovido pela CBC na temporada 2022.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Com chancela da UCI, a CBC irá entregar um cronograma de provas mais robusto para os atletas, oportunizando que eles possam competir em casa e somar pontos importantes no ranking mundial. Além de dois eventos panamericanos em território nacional, a entidade irá organizar um evento classe C1, dois eventos classe C2 e o campeonato nacional.

“Com o dólar ainda bastante valorizado e a pandemia fora de controle em alguns países, a CBC optou por limitar as viagens internacionais e priorizar os eventos realizados no Brasil. Com isso, vamos trabalhar com uma comissão técnica mais enxuta. Gostaríamos de agradecer ao Claúdio Diegues e Claudio Civatti pelos serviços prestados à seleção brasileira. Desejamos boa sorte ao Rômolo e Armando nessa nova função”, explica Edilson Rocha “Tubiba”.

Fonte: CBC (cbc.esp.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.