Tradutor/ Translate

Instituto Reação fica em primeiro lugar na classificação final da Seletiva Sub-18 no masculino e no feminino

Instituto Reação lidera classificação final da Seletiva Sub-18
Foto: Divulgação

Clube do Rio de Janeiro conseguiu fazer três campeões para ficar em primeiro lugar nos dois gêneros

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Além de definir os classificados para o Meeting, a Seletiva Nacional de Judô Sub-18 consagrou o Judô Comunitário Instituto Reação como o grande destaque da competição que contou com a participação de 121 entidades entre clubes e associações. Com dois campeões no masculino e uma campeã no feminino, os cariocas lideraram a classificação geral nos dois gêneros e saíram de São Paulo, onde foi disputada a Seletiva, com um excelente resultado.

Judô Tênis

+ Seletiva Sub-18 definiu os classificados para os Jogos Sul-Americanos da Juventude e Meeting Nacional de Judô

Bahia receberá Campeonato Pan-Americano de Veteranos e Kata, Campeonato Sul-Americano de Veteranos e Open Pan-Americano de Veteranos

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Nós ficamos muito felizes e orgulhosos de colher frutos de um trabalho realizado a longo prazo. Dos 5 atletas que fizeram final, 4 começaram o judô no Instituto Reação e são acompanhados desde então pelos professores Márcio Ramalho e Daniel Loureiro, nosso coordenador de base. Agora, é treinar forte para melhorar ainda mais essa performance no Meeting da base no próximo mês”, comentou André Silva, um dos técnicos que acompanharam a equipe do Reação na Seletiva.

Seleção Brasileira de Judô disputa Grand Slam de Paris neste final de semana

Seletiva Nacional Sub-18 e Sub-21 de Judô começa nesta quinta-feira

Thayssa Assis (44kg), Antonio Neto (73kg) e Matheus Abreu (81kg) foram os campeões pelo time do Rio.

Além deles, outros doze clubes conseguiram fazer campeões na classe Sub-18. O Clube Paineiras do Morumby (SP) fez uma dobradinha com Agatha Benedicto (52kg) e Calebe Santos (60kg). Hebraica (SP), Paulistano (SP), Grêmio Náutico União (RS), São Caetano (SP), Projeto Olhar Futuro (SP), Flamengo (RJ), Associação Videirense de Judô (SC), Academia Corpo Arte (DF), Juventus (PR), Associação Namie de Judô (SP) e Associação Nintai do Brasil (PR) também fizeram campeões Sub-18.

Maria Portela conquista a medalha de bronze no Grand Prix de Portugal

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Rafaela Silva conquista o ouro no Grand Prix de Almada, em Portugal

Todos os oito melhores colocados em cada categoria de peso garantiram vaga no Meeting Nacional, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março, em Porto Alegre (RS). Ao final da Seletiva, 59 clubes conseguiram classificar atletas para o Meeting.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

CONFIRA OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SELETIVA SUB-18

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.