Tradutor/ Translate

Flamengo e Grêmio Náutico União lideram classificação final na Seletiva Sub-21 realizado no Sesi Osasco, em São Paulo

Gaúchos ficaram em primeiro no masculino, enquanto rubro-negros cariocas lideraram feminino Júnior

Flamengo e Grêmio Náutico União lideram classificação final na Seletiva Sub-21 realizado no Sesi Osasco, em São Paulo
Foto: Divulgação

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Mais de 300 atletas da nova geração do judô brasileiro passaram pelo tatame do Sesi Osasco, em São Paulo, neste final de semana para a disputa da Seletiva Nacional Sub-21, que definiu os classificados para o Meeting Nacional. Cerca de 150 clubes estiveram representados na disputa e os grandes destaques dessa classe foram o Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro, e o Grêmio Náutico União, do Rio Grande do Sul, que lideraram a classificação final no feminino e masculino, respectivamente.

Judô Tênis

+ Instituto Reação fica em primeiro lugar na classificação final da Seletiva Sub-18 no masculino e no feminino

Seletiva Sub-18 definiu os classificados para os Jogos Sul-Americanos da Juventude e Meeting Nacional de Judô

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Com três campeões – Maria Eduarda Diniz (63kg), Eliza Ramos (78kg) e Kauã Jorge Santos (81kg) – o carioca rubro-negro ainda ficou em primeiro lugar geral. Já o União, teve como campeões os judocas Henrique da Silva (60kg) e Vitor Fagundes (+100kg).

Bahia receberá Campeonato Pan-Americano de Veteranos e Kata, Campeonato Sul-Americano de Veteranos e Open Pan-Americano de Veteranos

Seleção Brasileira de Judô disputa Grand Slam de Paris neste final de semana

CONFIRA OS RESULTADOS E O QUADRO GERAL

“Esse desempenho é fruto de um treinamento muito bem feito, muito bem adaptado baseado em conhecimento científico. Fizemos um trabalho de sistema energético de acordo com cada atleta que a gente tem e também um trabalho estatístico de estudo. A gente estudou muito as atletas, estudamos uma forma de fazer a transição do que as adversárias fazem pro nosso treinamento do dia a dia e tentar chegar mais próximo da realidade nesse treinamento”, explicou Vinícius Morato, o Taz, treinador do Flamengo.

Seletiva Nacional Sub-18 e Sub-21 de Judô começa nesta quinta-feira

Maria Portela conquista a medalha de bronze no Grand Prix de Portugal

“Nós somos um clube formador de atletas. Pegamos eles desde criança vamos formando até chegar às categorias de base, adulto. A gente tem uma equipe muito homogênea por causa disso, por formarmos o atleta desde muito cedo. Eu sempre digo que somos uma família, porque eles se conhecem desde muito cedo e temos uma união muito grande. Nós conseguimos fazer uma bolha com um grupo de atletas e treinamos todos os dias da pandemia. Só não treinamos quando o clube estava fechado. Então, quando viemos para essa competição, viemos muito tranquilos, pois sabíamos o quanto trabalhamos por esse resultado”, avaliou Rafael Garcia, técnico do Grêmio Náutico União.

Além desses, mais oito clubes fizeram campeões na Seletiva Sub-21, evidenciando o alto nível competitivo do judô brasileiro. O Minas Tênis Clube teve os campeões Kayo Santos (100kg) e Jaqueline Nascimento (52kg); a Associação Atlética Judô Futuro (MS) foi campeã com Aléxia Nascimento (48kg); Bianca Reis (57kg) fez dobradinha Sub-18 e Sub-21 para a Academia Corpo Arte de Cultura Física (DF); Giovana Galkowski (78kg) deu um título ao SESI-SP, anfitrião do evento; Luana Oliveira (+78kg) colocou o São João Tênis Clube (SP) em primeiro; Guilherme Morais (90kg) garantiu um título à A.D. São Caetano (SP); Ryan Santos (73kg) botou a Academia Espaço Marques Guiness (DF) no lugar mais alto; e Paulo Rodrigues (66kg) foi campeão pela Kiai-Associação Canoense de Judô (RS).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Rafaela Silva conquista o ouro no Grand Prix de Almada, em Portugal

Os oito melhores de cada categoria classificaram-se para a disputa do Meeting Nacional de Judô, que acontecerá em Porto Alegre (RS), nos dias 12 e 13 de março.

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.