Tradutor/ Translate

Grêmio está na final da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino 

Tricolor triunfa na disputa de pênaltis por 4 a 3

Foto: © Morgana Schuh/Grêmio FBPA/Direito Reservados

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Grêmio garantiu a classificação para a final da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao derrotar o Flamengo por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, nesta quarta-feira (9) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Judô Tênis

+ Definidas as Semifinais da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

Palmeiras apresenta os reforços contratados do futebol feminino

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Pia Sundhag técnica da Seleção Brasileira, convoca atletas para o Torneio da França

Supercopa do Brasil de Futebol Feminino já tem os seus jogos definidos

Agora o Tricolor aguarda agora a outra semifinal, entre Corinthians e Real Brasília, que será disputada ainda nesta quarta, para saber quem será o seu adversário na grande decisão, marcada para o próximo domingo (13), às 10h30 (horário de Brasília).

Contando com o apoio de sua torcida, a equipe da Gávea não demorou a abrir o marcador. Aos 7 minutos Cida aproveitou falha da goleira Lorena para marcar ao bater por cobertura. Porém, o Grêmio logo igualou o placar. Aos 19 minutos a defesa Rubro-Negra vacilou e a lateral Jéssica Soares pegou de primeira.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Confederação Brasileira de Futebol confirma o Corinthians na ponta do ranking feminino de clubes

Como o empate em 1 a 1 perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga para a final da Supercopa foi definida na disputa de pênaltis. Pelo Flamengo, Duda, Kika Brandino e Darlene marcaram, enquanto Anny Marabá e Monalisa perderam. Já no Grêmio Pri Back, Dani Ortolan, Jéssica Soares e Caty acertaram suas cobranças, enquanto Tchula perdeu. Placar final 4 a 3 para a equipe gaúcha, que avançou.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.