Tradutor/ Translate

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Rafael Pereira conquista Ouro na Copa Orlen Indoor

Recordista sul-americano indoor dos 60 m com barreiras, o atleta mineiro, de 24 anos, venceu nesta sexta-feira (11/2) a prova na Copa Orlen, na cidade polonesa de Lodz, demonstrando muita segurança em sua primeira temporada em pista coberta

É OURO!!! É OURO!!! É OURO!!! Rafael Pereira conquista Ouro na Copa Orlen Indoor
Rafael Henrique Pereira fica em primeiro em Lodz, Polônia, prova do Circuito Indoor da WA
Foto: Wagner Carmo/CBAt

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Depois do bronze em Berlim, na Alemanha, e da prata em Mondeville, na França, o mineiro Rafael Henrique Pereira (Clã Delfos), de 24 anos, conquistou nesta sexta-feira (11/2) a medalha de ouro na prova dos 60 m com barreiras da Copa Orlen Indoor, disputada na Arena Atlas, na cidade polonesa de Lodz. A competição faz parte da série prata do Circuito Mundial Indoor de 2022 da World Athletics.

Judô Tênis

+ Rafael Pereira ganha Prata no Meeting Indoor de Mondeville e iguala recorde Sul-Americano Indoor dos 60 m com Barreiras

Brasil conquista o Troféu de Campeão Absoluto do Sul-Americano de Marcha em Lima, no Peru

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O atleta treinado por Mauro Roberto Fonseca França, venceu a competição com a marca de 7.59, ficando a um centésimo de segundo de seu próprio recorde sul-americano da especialidade, batido no dia 4 de fevereiro, em Berlim, e igualado na quarta-feira (9/2) em Mondeville, França.

“O meu objetivo nesta temporada indoor é avançar para a a final do Mundial de Belgrado. E para isso eu tenho de fazer tempos como esse”, disse Rafael.

A Seleção Brasileira de Marcha Atlética disputa o Sul-Americano em Lima, no Peru

A Confederação Brasileira de Atletismo anunciou a  delegação brasileira para o Sul-Americano de Marcha Atlética

Em sua primeira experiência em competições em pista coberta, Rafael foi convocado para o Campeonato Sul-Americano Indoor, nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Cochabamba, na Bolívia, e está qualificado para o Mundial de Belgrado, na Sérvia, de 18 a 20 de março.

Segundo colocado na primeira série semifinal, com 7.72, o brasileiro foi muito bem na final. O polonês Damian Czykier ficou com a medalha de prata, com 7.62, seguido de Wellington Zaza, da Libéria, com 7.63. O norte-americano Jarret Eaton, um dos favoritos, terminou na quinta colocação, com 7.70.

CBAt convoca atletas para o Sul-Americano de Marcha Atlética que será disputada em Lima, no Peru

Veja a lista dos atletas qualificados para o Mundial de Marcha Atlética por Equipes

Campeão do Troféu Brasil Loterias Caixa e do Sul-Americano de Guayaquil, no Equador, no ano passado, Rafael representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

No salto com vara, Thiago Braz, dono de duas medalhas olímpicas – ouro no Rio-2016 e bronze em Tóquio-2021 – terminou com a prata em Lodz. Ele obteve 5,71 m no salto com vara e só foi superado pelo filipino Ernest John Obiena, seu companheiro de treino na Itália, com 5,81 m. O polonês Piotr Lisek terminou em terceiro lugar, também com 5,71 m.

CASO qualifica atletas para o Sul-Americano e leva título da Copa Brasil

Caio Bonfim é campeão dos 35 km e bate o recorde brasileiro

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Fonte: CBAt (cbat.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.