Tradutor/ Translate

Flamengo vence Lakeland Magic e se classifica para a final da Copa Intercontinental

O Flamengo iniciou hoje a sua caminhada rumo ao título do Torneio Intercontinental, contra o Lakeland Magic, equipe da G-League afiliada ao Orlando Magic. A equipe carioca venceu o seu primeiro desafio por 94 a 71, com diversos destaques individuais, e agora enfrenta o San Pablo Burgos na grande final do torneio.

Flamengo vence Lakeland Magic e se classifica para a final da Copa Intercontinental
Foto: Divulgação

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O time brasileiro não teve muitas dificuldades ao longo do jogo e inclusive, logo no inicio da partida, abriu uma boa vantagem em relação à equipe americana. Yago começou muito bem, puxou a pontuação rubro-negra e distribuiu diversas assistências para seus companheiros, que exploraram muito bem o garrafão adversário. O Flamengo foi para o vestiário com 16 pontos de vantagem sobre o adversário.

Judô Tênis

+ Brasil é superado pela Austrália no Pré-Mundial de Basquete feminino

COI confirma Basquete e Basquete 3×3 na Olimpíada de Los Angeles 2028

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No segundo tempo, a dominância dos cariocas seguiu e o Flamengo apenas manteve o controle da pontuação. No final do segundo quarto, o Lakeland chegou a encostar no placar, reduzindo a vantagem para dez pontos de diferença, mas a dominância carioca foi reestabelecida com uma chuva de bolas de três. Aliás, o jogo do perímetro foi muito bem utilizado pelo rubro-negro, que terminou a partida com 18 bolas de três pontos e aproveitamento de 42% no quesito.

Liga de Basquete Feminino terá número recorde de participantes na Temporada 2022 

São Paulo vence Quimsa e segue invicto na BCLA

O grande destaque da equipe carioca foi o armador Franco Balbi, que veio do banco e conseguiu 17 pontos, quatro rebotes, nove assistências e 25 de eficiência. Porém, mais cinco jogadores atingiram dígitos duplos na pontuação: Yago, com 18 pontos, o cestinha da partida; JP Batista (12), Faverani (12), Dar Tucker (10) e Luke Martinez, que ainda conseguiu três rebotes, quatro assistências e um aproveitamento de 58% nas bolas de três pontos.

Seleção feminina de basquete treina em Belgrado para o Pré-Mundial

Pelo lado do Lakeland Magic, os grandes destaques foram o armador Hassani Gravent, que quase atingiu um triplo-duplo, com 16 pontos, seis rebotes e oito assistências, e o armador Jeff Dowtin, que conseguiu 16 pontos, cinco rebotes e três assistências.

O Flamengo decide a final contra o San Pablo Burgos no domingo (13/02), às 15h, ao vivo na ESPN 2. A grande final acontece nesse Domingo, ainda sem horário definido.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: NBB (lnb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.