Tradutor/ Translate

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Boxe Feminino do Brasil é Campeão por equipes na Hungria

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Boxe Feminino do Brasil é Campeão por equipes na Hungria
Foto: Hungarian Boxing 

Com direito a vitória sobre a atual campeã olímpica, o Boxe Feminino do Brasil fez uma excelente campanha com quatro Ouros, uma Prata e dois Bronzes no tradicional 66th Bocksai Istvan Memorial International Boxing Tournament, realizado na cidade de Debrecén, Hungria.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Sete Boxeadores Brasileiros estão nas finais do Bocksai Istvan Memorial International

Judô Tênis

Brasil segue invicto no 66th Bocksai Istvan Memorial International Boxing Tournament

Todas as brasileiras medalharam no evento. Isso contribuiu para a conquista de melhor equipe da competição, com direito a troféu e muita comemoração.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Em meio a confrontos de alto nível, Bárbara Santos (70kg) fez uma luta eletrizante contra a atual campeã olímpica e mundial Busenaz Surmeneli, da Turquia. Após perder o primeiro round, a brasileira partiu para cima e venceu os dois rounds seguintes. O volume de golpes de Bárbara acabou cansando a experiente atleta da Turquia. Bárbara venceu por 3:2 e conquistou o Ouro.

Brasil vence todas as lutas na estreia do Bocksai Istvan Memorial, na Hungria

Brasil conhece seus adversários no primeiro grande desafio internacional do ano, as lutas serão transmitidas, ao vivo. Veja o Link na matéria

Jucielen Romeu (57kg) fez uma excelente luta contra Jelena Zekic, da Sérvia. Dominando do início ao fim, Jucielen conquistou o Ouro após vencer por unanimidade

Beatriz Ferreira (63kg) fez uma campanha impecável na competição e conquistou o troféu de melhor atleta do torneio. Na final, venceu Jelena Janicijevic por unanimidade e conquistou o Ouro.

Equipe Olímpica Permanente de Boxe, embarca para o primeiro desafio do Circuito Internacional

Equipe Olímpica Permanente de Boxe do Brasil inicia atividades de 2022

Beatriz Soares (66kg) nem precisou lutar para subir no lugar mais alto pódio. Ela venceu por W.O. Nikolina Gajic, da Sérvia.

Rebeca Santos (60kg) ficou com a medalha de Prata após ser superada pela inglesa Whitewel Shona por 5:0.

Tivemos ainda as medalhas de Bronze conquistadas por Caroline Almeida (52kg) e Viviane Pereira (75kg).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Boxe Masculino

As finais do Boxe masculino acontecem neste sábado a partir das 10h do horário brasileiro e podem ser acompanhadas ao vivo pelo YouTube.

+92kg Abner Teixeira venceu a semifinal de hoje contra László Felfold, da Hungria, e vai enfrentar na final Ahmad Hagag, da Austria.

86kg Keno Machado venceu sua semifinal contra Péter Tallósi, da Hungria, e lutará na final contra Isakov Andrii, da Ucrânia.

75kg Wanderley Pereira fez grande luta contra Dmytro Kulya, da Ucrânia, e segue para a final contra Barnanabás Hegyi, da Hungria.

63,5kg Kaian Reis foi superado por Melenyuk Olexandr, da Ucrânia, e ficou com o Bronze.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.