Tradutor/ Translate

Qualifying do Brasil Juniors Cup movimenta quadras da Leopoldina e da Sogipa

Qualifying do Brasil Juniors Cup movimenta quadras da Leopoldina e da Sogipa
Foto: Divulgação

Porto Alegre (RS) é a capital do tênis juvenil nesta semana. A partir deste sábado, a Associação Leopoldina Juvenil (ALJ) e a Sogipa recebem os jogos do Brasil Juniors Cup, tradicional torneio do circuito e que reúne grandes promessas do esporte. As finais do torneio estão programadas para o próximo domingo (20).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil Juniors Cup e Banana Bowl recebem os melhores do Tênis Juvenil

Judô Tênis

Carol Meligeni é vice-campeã no Torneio de Tucumán, na Argentina

Ao todo, são 80 partidas somente neste sábado. Os jogos são de qualifying, valendo vagas nas chaves principais, que terão início na segunda-feira. Na ALJ, onde está em andamento a categoria 18 anos, são 32 partidas. Na Sogipa, são 48 confrontos dos garotos e garotas das categorias 14 e 16 anos. 

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Time Brasil BRB é convocado para duelo contra a Alemanha na Copa Davis

Elizabeth Mandlik conquista segundo título consecutivo no ITF W25 de Florianópolis

O Brasil Juniors Cup tem grau de pontuação J1 no ranking, o que o coloca como um dos mais relevantes torneios do circuito juvenil, ficando abaixo apenas dos Grand Slams e dos JA. Na categoria 18 anos, os principais destasque são os peruano Gonzalo Bueno (7º do ranking mundial) e Ignacio Buse (11º), além das canadenses Keyla Cross (18ª) e Victoria Mboko (22ª). Ao todo, serão 10 tenistas que fazem parte do top 30 mundial – 5 no masculino e 5 no feminino.

“Tem muitos jogadores de outros países aqui, tenistas bem ranqueados. É um torneio muito forte, que nos ajuda a ganhar cada vez mais experiência, pois sempre são jogos duros em que temos que dar o máximo”, destaca o goiano Luis Felipe Miguel, que neste sábado venceu a primeira partida que realizou no qualifying e neste domingo vai em busca de uma vaga na chave principal.

Bia Haddad e Anna Danilina conquistam o Vice-Campeonato no Australian Open 2022

O Brasil Juniors Cup é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis. O torneio tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, W.A Sport, Grupo La Pastina, Cotiza Urbanismo e Prefeitura de Porto Alegre. Apoio da Federação Gaúcha de Tênis.

A Brasileira Bia Haddad fará a final de duplas na Austrália contra campeãs olímpicas

Carol Meligeni avança no ITF W25 de Florianópolis

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.